A casa dos famosos sempre foi alvo de curiosidade dos internautas. Decoração, tamanho dos cômodos e até mesmo a estrutura externa passaram a ser inspiração e ajudaram fãs a se identificarem com seu estilo na hora de repaginar seu imóvel. Ludmilla deu o que falar com seus 8 quartos, camarim e piscina vermelha, enquanto Rodrigo Faro dispõe de uma porta de 2 andares, ilha e muito mais.
Na noite desta segunda-feira (10), foi a vez de Nego do Borel mostrar um pouco de sua casa, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro, que prestigiou o Baile da Favorita neste fim de semana, filmou parte da área externa e deixou em evidência piscina com formato geométrico decorada com boias e um deck de madeira corrida na horizontal. "Vou fazer uma festa aqui em casa 2021, alguém que me segue vai querer vir?", perguntou no Instagram.
Enquanto alguns famosos optam por decorações sóbrias, outros preferem um estilo mais colorido, como é o caso da sala de Bruna Marquezine. Nego do Borel decidiu mesclar os dois: o intérprete de "Esqueci Como Namora" possui mesas e estantes em P&B, assim como seu quadro com pintura de bicicleta estampada na parede e seu lustre. Já o conjunto de poltronas da varanda chamam atenção em cor vermelho vibrante. Confira!
Na última semana, uma atitude de Nego do Borel repercutiu nas redes sociais. Junto com o rapper PK, o cantor reuniu um time de crianças e adolescentes que vendiam bala e faziam malabarismo pelos semáfaros do Rio de Janeiro para dar um passeio de barco. A ação rendeu muito funk e lanches aos meninos, além de comemorar o lançamento da música "Nunca Foi Sorte" do amigo do artista.
Já nesta segunda-feira (09), Nego do Borel justificou a atitude de dar dinheiro nos semáforos. "Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que, enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente (...) Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre", disse.
(Por Rahabe Barros)