Nathalia Dill não sonha com cerimônia de casamento: 'Eu nunca tive esse desejo'
Publicado em 27 de novembro de 2014 às 11:32
Por Laís Fernandes
Nathalia Dill vai deixar Thiago Lacerda esperando no altar na novela "Alto Astral" e, na vida real, a atriz também não pensa em ter uma cerimônia de casamento. Em entrevista ao site oficial da trama das sete, ela diz que nunca sonhou em se casar de noiva vestida de branco, como seu personagem. "Eu nunca tive esse desejo, essa vontade. Talvez, por ser atriz, eu tenha vontade de experimentar de tudo. Então, na atuação, eu posso brincar disso", contou Nathalia Dill. Segundo ela, a família fica assistindo às cenas e a imaginando entrando na igreja. "A família adora. Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz. E o mais legal é que eu supri a necessidade deles", brinca. A atriz conta que se sentiu uma verdadeira noiva durante as gravações da cena do casamento. "Eu achei incrível, foi um dia lindo. Todo mundo me tratava como noiva de verdade. Eu me sentia em um dia de noiva!", revela Nathalia Dill, que admite torcer para que Laura e Caíque (Sergio Guizé
Nathalia Dill conta que não sonha em se casar vestida de noiva: 'Nunca foi meu desejo'
Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) subirão ao altar, mas não se casarão
Nathalia Dill conta que sua família adora as cenas: 'O mais legal é que eu supri a necessidade deles'
'Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz', lembra Nathalia Dill
Nathalia Dill terminou o casamento de três anos com Caio Sóh em agosto
Nathalia Dill e Sergui Guizé foram flagrados chegando a hotel em São Paulo
Nathalia Dill e Sergio Guizé foram vistos juntos após a festa de lançamento da novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill vai deixar Thiago Lacerda esperando no altar na novela "Alto Astral" e, na vida real, a atriz também não pensa em ter uma cerimônia de casamento. Em entrevista ao site oficial da trama das sete, ela diz que nunca sonhou em se casar de noiva vestida de branco, como seu personagem.

"Eu nunca tive esse desejo, essa vontade. Talvez, por ser atriz, eu tenha vontade de experimentar de tudo. Então, na atuação, eu posso brincar disso", contou Nathalia Dill. Segundo ela, a família fica assistindo às cenas e a imaginando entrando na igreja. "A família adora. Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz. E o mais legal é que eu supri a necessidade deles", brinca.

A atriz conta que se sentiu uma verdadeira noiva durante as gravações da cena do casamento. "Eu achei incrível, foi um dia lindo. Todo mundo me tratava como noiva de verdade. Eu me sentia em um dia de noiva!", revela Nathalia Dill, que admite torcer para que Laura e Caíque (Sergio Guizé) fiquem juntos. "É tão bonito e tão verdadeiro o que acontece, que acho que não tem como não torcer por eles. Espero que eles se casem até o final da novela", afirma.

Nathalia Dill nega romance e garante estar solteira

A atriz terminou o casamento de três anos com o cineasta Caio Sóh em agosto deste ano. Quando a notícia da separação foi divulgada, o jornal "O Dia" afirmou que ela acabou se aproximando de Sergio Guizé durante as gravações de "Alto Astral". Porém, Nathalia Dill negou o romance durante a festa de lançamento da novela. "Helloooo. É par na novela, gente!", afirmou Nathalia à "Contigo!".

Após o evento, os dois foram flagrados juntos chegando ao Hotel Transamérica, na Zona Oeste de São Paulo. Mesmo depois de serem fotografados, Sergio Guizé negou o romance. "Acho isso comum, lido bem, normal, ainda mais agora, com a novela começando. Acho um pouco chato, em 'Saramandaia' era a mesma coisa. Só que não vou deixar de sair com meus companheiros de cena, com quem quero estar, por causa disso. Mas estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em 'Alto Astral', só tenho tempo para pensar nele", garantiu Sérgio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Novelas
Sobre o mesmo tema
'Não vai se aquietar enquanto não matar Simaria': após briga ser exposta, Antonia Fontenelle faz grave acusação a Leo Dias
'Não vai se aquietar enquanto não matar Simaria': após briga ser exposta, Antonia Fontenelle faz grave acusação a Leo Dias
2 de setembro de 2024
'Casamento às Cegas Reino Unido': participante choca ao dizer 'não', cita diferenças de valores e abandona noiva sozinha no altar
'Casamento às Cegas Reino Unido': participante choca ao dizer 'não', cita diferenças de valores e abandona noiva sozinha no altar
21 de agosto de 2024
Notícias similares
'Não vou te largar mais': 33 anos mais nova, esposa de Renato Aragão se casou com humorista 2 meses após 1º encontro
'Não vou te largar mais': 33 anos mais nova, esposa de Renato Aragão se casou com humorista 2 meses após 1º encontro
14 de janeiro de 2025
De compadre a marido: Hulk e Iran Ângelo foram padrinhos do primeiro casamento luxuoso de Camila; relembre detalhes
De compadre a marido: Hulk e Iran Ângelo foram padrinhos do primeiro casamento luxuoso de Camila; relembre detalhes
5 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias