No ar na novela "Joia Rara", da Globo, Nathalia Dill garante: por um bom papel encararia qualquer tipo de mudança. Durante a gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar no sábado (8), a atriz falou que acha que, em cena, a nudez é totalmente aceitável se dentro de um contexto: "Se está contando a história da maneira que ela tem que ser contada, não tem por que não fazer. Acho que dá até mais vontade", afirmou.
E Nathalia já teve essa experiência. No filme "Paraísos Artificiais", a atriz não só tirou a roupa como protagonizou cenas de sexo tanto com um homem, quanto com uma mulher. Atualmente para dar vida à sua personagem em "Joia Rara" a atriz não precisa ser tão ousada. Ambientada na década de 40 e exibida no horário das seis, o mínimo que a atriz já precisou usar foi uma combinação, traje íntimo típico da época.
Mas Nathalia quer mais. Para Serginho Groismann, a atriz revelou: "Até hoje, as minhas transformações foram menores, mas gostaria de poder fazer uma transformação mais drástica. Talvez engordar um pouco mais ou emagrecer ou até raspar a cabeça", disse, sobre o que espera para a sua carreira.