Nando Rodrigues não pode expor sua vida para preservar a imagem de galã da Globo
Publicado em 22 de março de 2014 às 11:43
Por Purepeople
Após o sucesso como o Virgílio de "Em Família", Nando Rodrigues foi orientado pela TV Globo a preservar sua vida pessoal. A emissora quer evitar que o galã fique com a imagem desgastada. Ele está escalado para a próxima novela das sete da emissora, "Buu". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" deste sábado (22), a Globo está preocupada com a falta de galãs na faixa etária de Nando, de 29 anos. A orientação também vale para a nova namorada do ator, a dançarina do Faustão Daniele De Lova. Ela tem evitado dar entrevistas sobre o romance dos dois e será orientada pela equipe do "Domingão do Faustão" sobre como se portar daqui pra frente. Em recente conversa com o Purepeople, Nando contou que vive uma boa fase na carreira e na vida amorosa. "Estou namorando há um tempo. Já éramos amigos e começamos a namorar. Estou muito feliz e realizado em todos os sentidos: na vida pessoal e profissional. Digo isso porque é a verdade", disse. Na ocasião, ele evitou falar muito so
Nando Rodrigues recebe orientação da TV Globo para não expor sua vida pessoal. A informação é do jornal 'Extra' (22 de março de 2014)
Nando Rodrigues está namorando a bailarina do Faustão Daniele De Lova
Nando Rodrigues está escalado para a novela 'Búu'
Nando Rodrigues vive uma boa fase na carreira e na vida pessoal
TV Globo quer preservar a imagem de galã de Nando Rodrigues
Nando Rodrigues viveu o Virgílio na segunda fase de 'Em Família'
Veja + após o anúncio
Após o sucesso como o Virgílio de "Em Família", Nando Rodrigues foi orientado pela TV Globo a preservar sua vida pessoal. A emissora quer evitar que o galã fique com a imagem desgastada. Ele está escalado para a próxima novela das sete da emissora, "Buu".

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" deste sábado (22), a Globo está preocupada com a falta de galãs na faixa etária de Nando, de 29 anos.

A orientação também vale para a nova namorada do ator, a dançarina do Faustão Daniele De Lova. Ela tem evitado dar entrevistas sobre o romance dos dois e será orientada pela equipe do "Domingão do Faustão" sobre como se portar daqui pra frente.

Em recente conversa com o Purepeople, Nando contou que vive uma boa fase na carreira e na vida amorosa.

Veja + após o anúncio

"Estou namorando há um tempo. Já éramos amigos e começamos a namorar. Estou muito feliz e realizado em todos os sentidos: na vida pessoal e profissional. Digo isso porque é a verdade", disse.

Na ocasião, ele evitou falar muito sobre o relacionamento: "Eu sabia que com a novela o interesse pela minha vida pessoal iria aumentar. Mas prefiro não dar muitos detalhes sobre esse assunto".

O casal curtiu o Carnaval deste ano no camarote da cervejaria Devassa, no Rio de Janeiro. Eles assistiram aos desfiles das escolas campeãs em clima de muita sintonia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias