Para interpretar um nadador na novela "Alto Astral", Nando Rodrigues investiu pesado nos exercícios físicos e o resultado de todo o esforço vem sendo elogiado nas redes sociais quando ele aparece em cenas de sunga. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator contou que os cuidados com o corpo aumentaram com a estreia da atual trama das sete.
"A ideia era ficar com o físico de nadador. Suei a camisa para isso e também adotei um cuidado especial com a alimentação. Pulo corda, puxo ferro, faço barra, corro, uso elásticos e pneus no treinamento", disse Nando, que completou 30 anos em novembro. "Sou bem disciplinado! Meu treino inclui ainda pilates, natação e atividades aeróbicas com o intuito de secar".
Namorando há 1 ano Daniele de Lova, atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão", o artista já contou que ela não fica com ciúme das suas cenas de sunga. E mais: como boa companheira, ela o ajuda a decorar os textos. "Como ela também é atriz, é ótimo ter essa parceria. Seguimos juntos e felizes", festejou.
Assédio das fãs mudou
Depois de chamar a atenção como galã na segunda fase da novela "Em Família", como o personagem Virgílio, Nando foi convidado para "Alto Astral". Agora ele repara que o assédio mudou nas ruas.
"Hoje as fãs são mais jovens. Antes, as pessoas tinham muita pena do Virgílio e me paravam com este sentimento. Hoje, as brincadeiras são diferentes. Existe um pouco menos de pudor na hora de falar ou brincar por parte das meninas. Talvez porque o personagem tem essa questão de ser atleta e o corpo estar mais exposto", avaliou.
Sobre a atual fase do personagem Ricardo, que está encantado por Scarlett (Monica Iozzi), Nando festejou. "Ele é boa-praça, tem coração de ouro e está sempre querendo ajudar. Acabou de se decepcionar com um rápido relacionamento com a Débora (Rosanne Mulholland) e tem demonstrado que ainda gosta da Scarlett, que está mudando e ficando cada vez mais humana. É uma segunda chance para o relacionamento dos dois".