Nanda Costa e Lan Lanh curtiram a tarde desta terça-feira (28) na praia. O casal foi fotografado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com amigas. Para ficar conversando nas areias cariocas, onde exibiu o novo visual após adotar cabelo loiro, a atriz usou short jeans e uma camiseta de neoprene. Já a percussionista aproveitou o calor para se refrescar no mar. Nanda e Lan Lanh estão juntas desde 2014, mas tornaram o namoro público no Dia dos Namorados de 2018, quando lançaram a música "Não é comum, mas é normal" para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Em abril deste ano, a artista usou sinais de libras para pedir a compositora em casamento no aniversário de 51 anos da cantora.
Reservada sobre sua vida pessoal, Nanda falou sobre a relação com Lan Lanh em recente entrevista. "Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: 'Caraca!'. E um dos amigos perguntou: 'Que foi?'. E eu: 'Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó'. Na época, ela estava casada, nada aconteceu. Anos se passaram e, um dia, fazendo uma novela com o (ator) João Miguel Serrano, ele perguntou: 'Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!'. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga que falou: 'Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar'", relatou.
E detalhou como foi o primeiro encontro: "Estava procurando apê, e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: 'Ela mora aqui, vou mudar pra cá'. Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: 'Passei um café. Você vai mudar pra cá?'. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: 'Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!'. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone ".
Segundo Nanda, as duas moravam no mesmo condomínio, porém, em apartamentos diferentes. O casal, então, sentiu a necessidade de dividir o mesmo teto. "Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes. Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet", explicou.
(Por Patrícia Dias)