Nanda Costa, quatro dias depois de criar uma canção contra a homofobia com a namorada, Lan Lanh, decidiu levar o projeto além e gravou a música. Segundo a atriz, cujo romance foi assumido no Dia dos Namorados, ela ficará disponível em plataformas de músicas digitais nas próximas semanas. "Vocês pediram e nós levamos a sério a brincadeira de gravarmos a música nova que fiz com a Lan Lanh, 'Não é comum, mas é normal!' E essa alegria que contagia é pelo axé e a bênção de Luiz Brasil que chegou brocando com aquele violão! Já já nas plataformas digitais! É muita onda, né, pai?", brincou Nanda, voltando a brincar sobre o visual das duas: "É a selfie de elevador com os cabeludos descabelados".
Com o cabelo curto e escuro para a novela "Segundo Sol", Nanda Costa precisou renovar o corte da personagem na sexta-feira (15). "Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura. Virei um indiozinho!", disse em vídeo com Lan Lanh.
Assim como Nanda Costa, Bruno Gadiol falou abertamente sobre sua sexualidade neste mês: ele lançou o clipe "Seu Costume", no qual dá um beijo em Gabriel Nandes, com quem divide a música. "É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar. Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal", ponderou o artista, destaque de "Malhação - Viva a Diferença" como Guto, par de Benê (Daphne Bozaski). Ele acrescentou ainda que a decisão veio após a ideia de lançar o novo projeto. "A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também. Agora só vou responder a verdade", contou o ator, que protagonizou uma brincadeira com Giovanna Grigio em abril deste ano.
(Por Marilise Gomes)