Nanda Costa aproveitou a terça-feira (26) na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da namorada, Lan Lanh, com quem foi fotografada trocando carinhos no último domingo (24), um dia após se divertirem em uma festa junina. Usando biquíni, shortinho e boné para se proteger do sol, a atriz falou sobre o momento de lazer no Instagram: "Corridinha na praia e playlist no shuffle. Chuta aí o som que está rolando aqui?". No ar como a policial Maura na novela "Segundo Sol", Nanda também comentou a respeito do impacto dos canudos descartáveis no meio ambiente. "Galera, vamos se conscientizar. Aqueles canudinhos estão matando todas as tartarugas e os animais. Lixo e praia não combinam. Então, trás um copinho. Vamos evitar o canudinho, né?", pediu em vídeo enquanto tomava uma água de coco.
Depois de assumir o relacionamento com Lan Lanh, Nanda e percussionista fizeram uma música contra o preconceito. "Vocês pediram e nós levamos a sério a brincadeira de gravarmos a música nova que fiz com a Lan Lanh, 'Não é comum, mas é normal!' E essa alegria que contagia é pelo axé e a bênção de Luiz Brasil que chegou brocando com aquele violão! Já já nas plataformas digitais! É muita onda, né, pai?", disse. A letra é um protesto aos comentários negativos de pessoas que não aceitam a relação da artista com a compositora: "Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é... Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um, novamente, vamos acordar, vamos acorda. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal". Vivendo uma fase mais livre nas redes sociais, Nanda e a vocalista têm trocado declarações na web.
Recentemente, Nanda mostrou que está mantendo o visual de sua personagem na trama das nove. Após repaginar o look para o papel e abandonar o cabelo longo, a global vem exibindo os fios ainda mais curtinhos. "Cresce que nem mato. Ainda bem que tenho o Sabastian Guedes para manter a continuidade da Maura. Virei indiozinho", brincou.
(Por Patrícia Dias)