Nanda Costa foi fotografada ao lado da namorada, Lan Lanh, em um restaurante no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (3). A atriz da novela "Segundo Sol" e a percursionista – que se beijaram em cima do trio durante a Parada LGBT da cidade – trocaram carinhos enquanto faziam o pedido e posaram com funcionários do local. Elas deixaram o local sorridentes, com um copo de cerveja e uma porção de batatas fritas.
Na madrugada deste sábado, Nanda Costa postou um vídeo em seu Instagram no qual aparece treinando luta na academia do personal Milton Vieira ao som da música "Eu sou neguinha". Ela usou a legenda da publicação para declarar sua admiração pelo trabalho da namorada. "Lan, venho através desse post comunicar que peguei a sua camisa 'toque como uma garota' emprestada pra ir à luta. Quero dizer também que fico louca toda vez que descubro uma música 'nova' que você gravou. De Caetano Veloso, na voz de Cassia Eller, com percussão da 'minha'", escreveu a atriz. Nos comentários, a percursionista retribuiu o carinho de Nanda – que ganhou um post romântico em seu aniversário: "Você é brilhante em tudo o que faz. Sensível, criativa e sempre surpreendendo a gente com estes vídeos e textos espirituosos! Além de uma guerreira, como bem disse o mestre Miltinho Vieira, doce e dura quando tem que ser! Afinal de contas, luta é luta! 'Toque como uma garota' é nossa!". A atriz ainda escreveu como resposta: "Te amo".
Em entrevista recente ao jornal "Extra", Nanda Costa voltou a falar sobre o motivo pelo qual demorou quatro anos para assumir sua relação com Lan Lanh. "Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu", declarou a atriz, que planeja filhos com a namorada. Ela ainda fez um balanço sobre 2018: "Foi um ano em que enfrentei meus medos. Acho que fui muito corajosa e me orgulho disso. Sei o quanto foi importante tudo o que aconteceu comigo pelo retorno que venho tendo ao longo desse trabalho. Cada um escreve a sua história. Eu estou escrevendo a minha!".