Em entrevista ao jornal carioca "O Globo" deste sábado (8), Nanda Costa falou sobre a responsabilidade de protagonizar uma novela das nove e, também, de comentários a respeito de sua atuação.
Logo no começo de "Salve Jorge", os internautas a apelidaram de "Nada Consta" nas redes sociais. Os telespectadores não conheciam o trabalho da jovem e acreditavam que ela não conseguiria sustentar um papel de peso.
"O Nada Consta surgiu num primeiro momento que as pessoas se perguntavam: "Quem é Nanda Costa?" "Será que ela vai dar conta de ser protagonista das nove?", "Ih, ela tem cara de antipática". Muitas pessoas que não conhecem meu trabalho no cinema, por preconceito, tiraram uma conclusão precipitada. Eu acho ótimo que as pessoas tenham opinião. Acho incrível. Não acho que tenho que ser unanimidade. Tem que ter gente que não gosta para debater com quem gosta. Quando agrada a todo mundo alguma coisa também deve estar meio errada, porque nem todo mundo gosta de Chico Buarque (risos)", explica Nanda.
Nanda Costa tem três novelas no currículo, mas foi no cinema que se consagrou uma grande promessa. Foi premiada no Festival do Rio por "Sonhos roubados" (2009), e no Festival de Paulínia por "Febre de rato" (2011). Este último, a atuação de Nanda chamou a atenção de Gloria Perez que a convidou para estrelar sua novela.
Na última sexta-feira (7), foram divulgadas as fotos em que Morena será leiloada usando um vestido exótico. Tudo faz parte de um projeto de Lívia Marini, a vilã interpretada por Claudia Raia.
Por enquanto, a audiência da novela não agrada à TV Globo e, recentemente, Gloria Perez culpou o "Jornal Nacional" pela baixa audiência de "Salve Jorge".