Marília Mendonça negou estar namorando após rumores de reconciliação com Murilo Huff. A cantora compartilhou uma série de mensagens no Twitter nesta quinta-feira (13) enquanto bebia uma garrafa de vinho e assistia Buteco Sunset, live organizada por Gusttavo Lima em Pernambuco. A troca de mensagens gerou curiosidade em um fã sobre o status de relacionamento. "Está namorado?", questionou o internauta e a sertaneja rebateu: "Não". Em julho, a artista anunciou o fim do romance com o pai de seu filho, porém agitou a web ao voltar a segui-lo e tirar foto bebendo uma cerveja na companhia do ex.
Ativa nas redes sociais e fã de memes, Marília Mendonça gravou um boomerang arrumada e confessou ter preparado um petisco especial para curtir a noite. "Arrumei meu cabelo e fiz a unha. Comprei tomate cereja, pão italiano para fazer burrata com tomate confit. Vou abrir um vinho. Hoje tenho um date comigo mesma", escreveu a artista no Twitter e ainda continuou: "Finalmente acertei fazer o tomate confit".
Marília Mendonça brinca ao falar sobre encontro sozinha. "Dia 938392729 da quarentena: estou fazendo um encontro comigo mesma. Estou falando com o espelho agorinha", afirmou a artista que ainda se divertiu ao som de live de Gusttavo Lima: "Não tinha assistido o Buteco Sunset. (risos) Mano, tem eles cantando KLB e Sandy & Júnior... Isso está bom demais (risos)".
Durante o date, Marília Mendonça se divertiu trocando mensagens com os amigos. "Comecei a responder os stories de todos os meus amigos... E nem terminei a garrafa. Ela não acaba nunca?", questionou a musa que ainda brincou: "Se um dia a função 'melhores amigos' desse problema e seus posts fossem expostos, vocês estariam tranquilos? Eu: ***". A partir disso, um amigo pediu que ela comentasse em uma foto do Neymar por ele, já que o perfil do Instagram do jogador é bloqueado. "Ele é massa demais... Respondeu meu stories ontem mesmo, cara! Eu nem acreditei...", celebrou a rainha da sofrência.
Marília Mendonça retornou a rotina de treinos e confessou não estar sendo fácil. "Não parem de treinar. Nem por uma semana e nem por um dia. A volta é sempre dolorida demais", aconselhou a artista que está enfrentando este período.
(Por Ana Clara Xavier)