O namoro de MC Cabelinho e Bella Campos chegou ao fim nesta segunda-feira (28), após rumores de traição por parte do cantor. No entanto, engana-se quem pensa que esta é a única rusga entre o, agora, ex-casal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os famosos tinham uma série de desentendimentos porque o funkeiro é muito ciumento.
De acordo com a publicação, MC Cabelinho teve crises de ciúme por conta do ator Matheus Abreu, cujo personagem em "Vai na Fé" era apaixonado por Jenifer, interpretada por Bella. O casal tinha brigas frequentes por conta do colega de trabalho.
A colunista relata uma briga de Bella e Cabelinho que teria acontecido em um dos camarins da TV Globo. O MC teria dito: "Não quero que você tenha contato com esse cara". A atriz rebateu: "Que bobagem, é só colega de cena".
Cabelinho também se mostrava muito incomodado com o fato de Matheus curtir as fotos de Bella no Instagram. O funkeiro ainda teria pedido que a global bloqueasse o parceiro de cena no WhatsApp. "Apesar de muito 'shippados' pelos fãs, o relacionamento de Bella Campos e Cabelinho não era esse mar de rosas que todos imaginavam", pontuou a colunista.
Bella Campos confirmou o fim do relacionamento com Cabelinho no final da noite desta segunda-feira (28), através das redes sociais. A atriz discorreu sobre o fato de o MC ter se mantido em silêncio e não desmentiu que tenha havido traição.
"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar... Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", resumiu-se Bella.