Larissa Manoela e Thomaz Costa continuam juntos! Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz negou que a adolescente tenha terminado pela segunda vez o namoro com o ator. "Essa notícia não tem fundamento", disse a porta-voz de Larissa, na manhã desta quarta-feira (9). A informação do fim do relacionamento foi publicado pelo colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo". Os atores namoraram pela primeira vez enquanto gravavam a novela "Carrossel", exibida pelo SBT entre 2012 e 2013.
Nesta terça-feira, o site publicou imagens de Larissa lanchando com o filho de Leonardo e amigos. E informou ainda que a relação da adolescente com Thomaz estaria, segundo pessoas próximas à atriz, abalado desde a viagem à Disney. A última foto que Larissa postou com o namorado em sua conta de Instagram foi no dia 30 de julho. Já Thomaz compartilhou imagem com a namorada pela última vez 15 dias antes. Desde então eles só aparecem na companhia de amigos, sozinhos, com a mãe dela, Silvana Taques, ou com famosos.
Tão logo chegaram aos EUA, a atriz escalada para a novela "As Aventuras de Poliana" foi surpreendida pelo adolescente. Thomaz comprou um par de anéis de compromisso avaliado em R$ 1.200 e que no interior a data 13 de abril de 2017, quando retomaram a relação. Os rumores da reconciliação dos adolescentes começaram em fevereiro. Na época, fonte do Purepeople contou que os atores não se desgrudaram em festa.
Em junho, ao completar 17 anos, o intérprete do Daniel da novela infantil ganhou homenagem da namorada. "Que alegria te ver comemorando mais um ano de vida e crescendo como ser humano! O tempo passa rápido e parece que foi ontem que vi aquele menininho com cabelo de tigela pela primeira vez (...). Parabéns para aquele que me deu o 1º beijo", escreveu Larissa.
Alvo de críticas nas redes sociais, a adolescente negou se importar com esse tipo de comentário. "Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço", avaliou.
(Por Guilherme Guidorizzi)