O affair de Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila foi entregue por Virgínia Fonseca durante o "Sabadou " exibido pelo SBT neste final de semana (1º). Os atores curtiram juntos e com amigos o começo do ano em Fernando de Noronha e a partir daí passaram a ser vistos com maior frequência, inclusive em momento íntimo, e na semana passada foram a dois eventos na mesma noite no Rio de Janeiro.
Em seu programa, no qual recebeu ainda Gracyanne Barbosa, que chorou ao falar da separação de Belo após mais de 15 anos, Virgínia foi alvo de perguntas da musa fitness e Simone Mendes, outra convidada da noite. A ex-dupla de Simaria quis saber da apresentadora com quem Zé Felipe, marido de Virgínia e irmão de João Guilherme, beijaria, casaria e daria um fora. As opções eram Anitta, Deborah Secco e, claro, Marquezine.
"Vamos ignorar ignorar os fatos de com quem essas pessoas estão, né?", frisou Virgínia, grávida pela terceira vez, agora de um menino (José Leonardo). "Vamos começar por quem ele casa, eu acho. Será que é muito pesado? É que agora ela está um pouco na família, né? Ela está um pouco ali na família", disparou em clara referência à irmã de Luana Marquezine .
E a apresentadora do SBT prosseguiu. "Ah, mas são suposições... Eu acho que ele casaria com a Bruna, beijaria a Anitta e daria um fora na Deborah. Mas é porque ele tem mais chance de encontrar a Anitta do que a Deborah nesse meio", completou se referindo à funkeira e à ex-mulher de Hugo Moura, de quem se separou em abril passado.
Já dias atrás, uma sensitiva enxergou o que reserva a vida amorosa de Bruna. "A Bruna esconde essa relação há tempos e o rapaz não quer aparecer publicamente, pelo menos por enquanto. Entre idas e vindas, eles vão se assumir de fato só em 2025", disse Izadora Morais.
"Esse homem leva uma vida de segredos. E isso pode gerar uma certa insegurança, uma desconfiança. Um grande segredo virá à tona, algo bem íntimo que vai viralizar e tomar conta das redes sociais. Mas Bruna vai seguir na relação. Ela deve se mudar do Brasil