A fila andou para Juliano Laham! Na noite desta sexta-feira (13), o ator foi fotografado de mãos dadas com a nova eleita em ida ao Teatro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, trata-se da gaúcha e estudante de medicina Luana Loewe Costella, que tem entre seus seguidores no Instagram. No ar como o personagem Luccino, em "Orgulho e paixão, o artista é ex-namorado de Juliana Paiva. Os dois foram vistos juntos pela última vez no Rock In Rio, no ano passado, quando afastaram os rumores de término. A atriz está sendo apontada como a nova namorada de Nicolas Prattes mas a assessoria do jovem afirmou que os dois são apenas "amigos".
Juliano ficou conhecido por interpretar um libanês falso no "BBB16" e ganhou destaque em "Malhação: Pro dia nascer feliz". Agora, ele faz sua segunda novela na TV Globo: um italiano que vive em crise sem saber sua orientação sexual após beijar Mário (Chandelly Braz). "Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também", disse ao "Extra". O artista passa a torcer por um possível romance entre Luccino e Otávio (Pedro Henrique Müller): "Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem".
Quando o assunto é o coração, Laham opina sobre traição em um relacionamento. "Traição é uma coisa muito forte", refletiu. "Quando você ama de verdade, você não trai. Para mim não faz sentido nenhum. A gente pode até manter uma relação saudável e amigável, mas voltar a ter um relacionamento amoroso não. Acho que confiança é um dos maiores valores que existem", opinou.
(Por Rahabe Barros)