Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos. O casal estava namorando há um pouco mais de 1 ano, porém decidiram se separar recentemente. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) pela colunista Fábia Oliveira. Os dois iniciaram a relação no fim de 2018, quando os rumores do romance começaram. Em julho de 2019, durante uma viagem para Portugal, os internautas chegaram a especular um pedido de casamento feito pelo cantor de 27 anos para a amada de 18, que foi posteriormente negado pelo mesmo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do funkeiro preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Os fãs do casal cogitaram um possível fim do relacionamento em agosto de 2019. Os internautas estranharam a ausência de publicação de fotos dos artistas nas redes sociais e especularam o término. No entanto, os dois foram vistos juntos no Rock in Rio, onde, inclusive, trocaram beijos e abraços. Na época, o cantor, que é conhecido por seu bom-humor e diversão em programas de TV, falou sobre a vontade de assumir um noivado e que não afastava a possibilidade de se casar com a loira em um futuro próximo.
Um casamento entre o cantor e a atriz foi cogitado em meados do ano. Após um vídeo compartilhado na época do dia dos namorados, os internautas cogitaram que o funkeiro teria pedido Duda Reis em noivado. A possibilidade de uma união estável entre os dois, no entanto, foi negado pelo artista, que teve atitude exaltada ao ajudar um artista de rua a emplacar show no exterior. "Não ficamos noivos. Acho que quando o namoro começa, temos um objetivo até de casar. Tomara que a gente chegue lá, mas agora não. Mais para frente", avisou Nego do Borel em entrevista antiga ao site Estrelando.
Nego do Borel possui uma agenda lotada de shows e compromissos de trabalho. Por isso vive muito na estrada, se apresentando em vários lugares diferentes ao redor do país, levando uma legião de famosos e fãs consigo. Em entrevista, ele revelou estar muito feliz com a relação de compreensão e amizade que possuía com Duda Reis. "O nosso relacionamento não tem público e plateia. Vai mais longe, acho. Eu tenho meus trabalhos e ela tem os dela. É bom a gente viver a vida real e não social. O principal é ela entender o meu trabalho e eu entender o dela. Isso é o que deixa a gente mais junto. A gente é bem maduro nessa parte", celebrou.
(Por Ana Clara Xavier)