Namorado de Viviane Araujo lamenta distância da atriz: 'Saudade, princesa'
Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 17:36
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Kainan Ferraz comentou uma foto da artista e também a elogiou no Instagram
Namorado de Viviane Araujo, Kainan Ferraz lamentou saudade da atriz na quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Viviane Araujo mantém discrição no relacionamento com o ator Kainan Ferraz
Viviane Araujo é rainha de bateria do Salgueiro, que terá como enredo Senhoras do Ventre do Mundo
Viviane Araujo participou de um ensaio do Salgueiro na quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Viviane Araujo vem trocando mensagens carinhosas com o namorado, Kainan Ferraz
Viviane Araujo foi elogiada pelo namorado, Kainan Ferraz, em foto no Instagram
Viviane Araujo negou que esteja morando com o ator Kainan ferraz
Viviane Araujo mantém relacionamento com Kainan Ferraz discreto
Veja + após o anúncio

Apesar de manter discrição no relacionamento com Kainan Ferraz, Viviane Araujo e o modelo vêm trocando mensagens carinhosas e marcando um ao outro em fotos nas redes sociais. Na quinta-feira (21), a atriz participou de um ensaio do Salgueiro, realizado na quadra da escola, e mostrou o look escolhido em seu perfil no Instagram. Rainha de bateria da agremiação, que terá como enredo Senhoras do Ventre do Mundo, ela escreveu: "E vamos pra mais um ensaio de Comunidade!!! Bora Subir o Morro do Salgueiro!". Nos comentários, o ator – que mora em São Paulo – lamentou a distância da artista. "Saudade, princesa. Tu é linda!", falou.

Kainan Ferraz comentou uma foto de Viviane Araujo na quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 © Divulgação, Instagram / Viviane Araujo
Modelo elogia atriz em foto

Recentemente, Viviane publicou uma imagem mostrando o corpo escultural após a namorada do ex-noivo, Radamés, afirmar que não houve traição enquanto ele estava com a atriz. "O triunfo pertence a quem possuí a sabedoria de se fortalecer com as dificuldades", disse no registro. Kainan, então, exaltou a carioca: "Tenho muito orgulho de você. Linda!". Na última semana, Viviane esclareceu que não está morando com o cantor através de um comunicado escrito por sua assessoria de imprensa: "A respeito da matéria divulgada na data de 11/12/17, pelo programa Fofocalizando, no qual afirmava que a atriz Viviane Araújo convidou seu novo namorado para morar com ela, não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ."

Radamés nega ter pedido pensão à Viviane

Namorando a judoca Caroline Furlan, grávida de dois meses, Radamés negou que esteja pedindo uma pensão para Viviane, no valor de R$ 500 mil. "Não estou querendo roubar nada, a Viviane não está fazendo caridade nenhuma pra mim. Tem notícias dizendo que ela vai vender o apartamento para dar R$ 500 mil para o Radamés. Nunca falei de valores com a Viviane. A gente tem conversado sim para ver como vamos fazer a partilha de bens, os bens que adquirimos juntos durante esse tempo. A Caroline está grávida apenas de dois meses. Não estou querendo dinheiro da Viviane por causa da gravidez também. Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que sou cafetão, gigolô. Eu conheci a Viviante quando estava no Fluminense. Eu trabalho desde os 12 anos de idade. Aos 16 anos assinei meu primeiro contrato no profissional. Viviane não precisou me sustentar", explicou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo de microshort jeans, bumbum de fora de Gkay, e look ousado de Mulher Melão: por dentro do 1º ensaio de rua do Salgueiro para o carnaval 2026
14 de novembro de 2025 às 07:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Se eu fosse a Mel Maia...': campeão pelo Chelsea, João Pedro tem namoro com atriz lembrado na web. 'Oi, sumido'
'Se eu fosse a Mel Maia...': campeão pelo Chelsea, João Pedro tem namoro com atriz lembrado na web. 'Oi, sumido'
13 de julho de 2025
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
1 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
11 de outubro de 2025
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
27 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Lembra do Kichute? O tênis-febre dos anos 80 inspira novos calçados em 2026 e vira tendência na moda primavera/verão
Lembra do Kichute? O tênis-febre dos anos 80 inspira novos calçados em 2026 e vira tendência na moda primavera/verão
7 de janeiro de 2026
Após escândalo envolvendo conteúdo adulto com o filho, Andressa Urach pode ser presa? Advogado da influencer se pronuncia
Após escândalo envolvendo conteúdo adulto com o filho, Andressa Urach pode ser presa? Advogado da influencer se pronuncia
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias