Apesar de manter discrição no relacionamento com Kainan Ferraz, Viviane Araujo e o modelo vêm trocando mensagens carinhosas e marcando um ao outro em fotos nas redes sociais. Na quinta-feira (21), a atriz participou de um ensaio do Salgueiro, realizado na quadra da escola, e mostrou o look escolhido em seu perfil no Instagram. Rainha de bateria da agremiação, que terá como enredo Senhoras do Ventre do Mundo, ela escreveu: "E vamos pra mais um ensaio de Comunidade!!! Bora Subir o Morro do Salgueiro!". Nos comentários, o ator – que mora em São Paulo – lamentou a distância da artista. "Saudade, princesa. Tu é linda!", falou.
Recentemente, Viviane publicou uma imagem mostrando o corpo escultural após a namorada do ex-noivo, Radamés, afirmar que não houve traição enquanto ele estava com a atriz. "O triunfo pertence a quem possuí a sabedoria de se fortalecer com as dificuldades", disse no registro. Kainan, então, exaltou a carioca: "Tenho muito orgulho de você. Linda!". Na última semana, Viviane esclareceu que não está morando com o cantor através de um comunicado escrito por sua assessoria de imprensa: "A respeito da matéria divulgada na data de 11/12/17, pelo programa Fofocalizando, no qual afirmava que a atriz Viviane Araújo convidou seu novo namorado para morar com ela, não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ."
Namorando a judoca Caroline Furlan, grávida de dois meses, Radamés negou que esteja pedindo uma pensão para Viviane, no valor de R$ 500 mil. "Não estou querendo roubar nada, a Viviane não está fazendo caridade nenhuma pra mim. Tem notícias dizendo que ela vai vender o apartamento para dar R$ 500 mil para o Radamés. Nunca falei de valores com a Viviane. A gente tem conversado sim para ver como vamos fazer a partilha de bens, os bens que adquirimos juntos durante esse tempo. A Caroline está grávida apenas de dois meses. Não estou querendo dinheiro da Viviane por causa da gravidez também. Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que sou cafetão, gigolô. Eu conheci a Viviante quando estava no Fluminense. Eu trabalho desde os 12 anos de idade. Aos 16 anos assinei meu primeiro contrato no profissional. Viviane não precisou me sustentar", explicou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)