Marília Mendonça não esconde sua ansiedade para a chegada do filho, Léo: a cantora está na reta final da gestação e tem mantido um diálogo franco sobre a maternidade com os fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), uma pitada de bom humor foi adicionada graças a uma gafe cometida pelo namorado e pai do bebê, o cantor Murilo Huff. Ele foi convidado para mostrar suas habilidades trocando a fralda de uma boneca e, sem querer, jogou o brinquedo com muita força ao pousá-lo. "Gente, vocês acham que vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?", questionou a artista.
Diante do tweet da namorada com o vídeo, o cantor - que já mostrou foto do ensaio gestante de Marília na web - riu: "O moleque vai ser raiz". Em outro post no Twitter, ele respondeu a pergunta feita pela sertaneja. "Claro que não, vai ser um bebê cuidando de outro", justificou-se.
Animado para a chegada de Léo, Murilo marcou na pele o amor pelo herdeiro e explicou o significado do desenho em entrevista recente. "Minha primeira tatuagem! Leo significa leão e a rosa significa o amor", disse ao "Gshow" o papai de primeira viagem. Além dele, a mãe de Marília, Ruth, também fez uma tattoo para homenagear o herdeiro: ela tem o nome do bebê com letra manuscrita no braço. O artista ainda revelou ter uma composição inédita na qual homenageia Marília. "Não sei se ela já fez pra mim, mas eu já fiz para ela, só que ela não sabe", entregou.
Muito ativa no Twitter, Marília usou uma poesia e uma foto para falar sobre o aparecimento de estrias em sua barriga. "Moça, são versos até suas estrias, só não as mostre a quem não sabe ler poesia", escreveu citando um verso de autoria do escritor Saulo Pessato. "Olhei pela janela e vi minha barriga nessa imensidão, cheia de marquinhas de amor, mas só pra quem sabe enxergar o belo, naturalmente", acrescentou ainda na legenda do clique que mostrava o mar com algumas linhas. Uma fã, então, sugeriu que ela usasse cosméticos especializados para evitar tais marcas e Marília argumentou que, além de elas serem um fator genético, a cirurgia de retirada de pele na barriga feita por ela antes da gravidez favoreceu o aparecimento. "Ajudam mas não impedem que existam... é genético! E além de tudo, fiz abdominoplastia... impossível não ter... mas, por enquanto não to preocupada...", assegurou.
(Por Marilise Gomes)