Programa de casal! Maiara e Maraisa se divertem com namorados em pescaria. Vídeo
Publicado em 26 de março de 2020 às 17:44
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Maiara e Maraisa estão cercadas de amor na quarentena: nesta quinta-feira (26), as irmãs e os respectivos namorados, Fernando Zor e Fabrício Marques, se divertiram em uma pescaria. 'No Amazonas do condomínio!', brincou o sertanejo, dupla de Sorocaba nos palcos. Depois, foi elogiado pela cunhada por sua habilidade com a isca. 'Ninja!', definiu Maraisa.
Pescaria em casal! Maiara e Maraisa se divertem em lazer com namorados. Vídeo!
Maraisa, acompanhada pela irmã, Maiara, foi à pescaria com o namorado e o cunhado
Maiara e Maraisa estão de quarentena a família por conta da covid-19
Maiara e o namorado, Fernando Zor, optaram por um programa ao ar livre: uma pescaria com Maraisa e o novo namorado
Fernando Zoe e a namorada, Maiara, se divertiram em pescaria com Maraisa e o namorado
Maiara e Maraisa se aventuraram em pescaria com os respectivos namorados
Maiara e Maraisa não deixaram de lado os programas em casal na quarentena
Maraisa, irmã de Maiara, se divertiu com o namorado, Fabrício Marques, a irmã e o cunhado em pescaria
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa estão passando a quarentena no sítio da família: acompanhadas pelas respectivos namorados, as irmãs sertanejas foram pescar nesta quinta-feira (26). "A gente tá aqui pescando no Amazonas... no encontro das águas", disse Maraisa, cujo namoro com o cantor Fabrício Marques, dupla de Henrique, foi confirmado por ela no começo deste mês. "No Amazonas do condomínio!", disparou seu cunhado, Fernando Zor.

Maraisa elogia habilidade do cunhado

Durante a pescaria, a mato-grossense mostrou a isca improvisada por Fernando com um pedaço de pão francês e linha de costura. "Olha a isca que o Fernando inventou... Ele é muito ninja, cara!", exclamou Maraisa. "Você coloca o anzol no meio, amassa o pão no anzol e amarra com uma borrachinha de dinheiro ou linha de costura", orientou a dupla de Sorocaba. Depois, ela ainda filmou Fabrício atrapalhado durante o programa de lazer. "Amor, você tá meia hora tentando amarrar aí o negócio...", disse, em tom divertido. Maiara também apareceu no vídeo da irmã. "Ah, filha da mãe! Tá agorando nós!", brincou sobre a ruiva.

© Instagram, Maraisa/Stories
Sertanejo já conhecia Maraisa antes de namoro: 'Mesmos amigos em comum'

Em entrevista recente, Fabrício explicou que conhecia Maraisa antes de o namoro começar. "A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum", disse. Segundo ele, o romance começou logo após o término mais recente da artista, após um breve namoro com o empresário Luiz Souza Lima. "Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", explicou.

Maiara afasta pressa por casamento e filhos: 'Foco no trabalho'

Em conversa com o Purepeople, Maiara explicou que ela e o sertanejo não tem pressa para subir ao altar e ter filhos. "Ele tem duas filhas lindas, uma família maravilhosa e graças a Deus nos damos bem. Mas eu falo que eu já me considero casada e ele fala 'não, está casada não'. Ele me bota no meu lugar", brincou a artista, que renovou as medidas com o programa Seca Você, de Mayra Cardi. De acordo com a intérprete de "Nem Tchum", os dois estão dedicados às respectivas carreiras. "Mas eu estou muito feliz, isso que interessa! A gente vai fazer 10 meses de namoro, então, eu tenho foco no trabalho e ele também. A gente está vivendo bem", pontuou a ruiva.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa repete vestido vinho já usado por Bruna Marquezine; look extravagante custa R$ 85 mil. Compare os looks!
19 de dezembro de 2024 às 10:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
3 de setembro de 2025
Como estão as filhas de Glória Maria? Em rara aparição, Laura e Maria prestigiam o show de Maria Bethânia no Rio
Como estão as filhas de Glória Maria? Em rara aparição, Laura e Maria prestigiam o show de Maria Bethânia no Rio
15 de setembro de 2025
Notícias similares
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
12 de outubro de 2025
Zé Felipe e Vini Jr. surgem 'juntos' em foto com Nattan após polêmica envolvendo ex e atual de Virgínia e web reage: 'Você é o cão'
Zé Felipe e Vini Jr. surgem 'juntos' em foto com Nattan após polêmica envolvendo ex e atual de Virgínia e web reage: 'Você é o cão'
27 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias