Isabella Santoni se mudou com o namorado, Caio Vaz. Segundo a atriz, ela ainda não tinha falado sobre o assunto por conta da correria do casal. Isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. "Bom dia, meus amores. Acabei de dar uma malhadinha, tô com a mesma roupa que passei o dia ontem, porque não vou ficar trocando de roupa toda hora. Tava três dias sem malhar, difícil voltar quando a gente tá muito tempo parado. Tava uma loucura, eu mal consegui cuidar aqui no Instagram, falar com vocês. Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas", afirmou nesta quinta-feira (4).
Isabella mostrou o quarto de malhação, repleto de pranchas e roupas de surfe, além de uma vista para a praia. "Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino. Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surfe, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do Caio. Essa se acidentou ontem no surfe. E temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui, que a gente tá apaixonado nessa vista", falou.
Dias antes, Isabella publicou um vídeo em que aparece ao lado de Caio em um carro cheio de malas. "01 de junho de 2020. Novas flores, novos ambientes, novos hábitos... É tudo um processo, com fases, ciclos, começos e recomeços. Mudanças são bem vindas e os aprendizados são necessários! Se reinventar a cada dia é a prova de que estamos vivendo certo! Vamos fazer com que o nosso final de 2020 seja incrível!", escreveu.
Respeitando a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de ficar em casa, Isabella já reclamou de saudade de Caio, com quem foi fotografada aos beijos após reatar relação. O atleta chegou do México e estava confinado devido à pandemia da covid-19. Na web, Santoni lembrou da responsabilidade de todos diante da crise. "Não sei quando será a próxima vez que vou poder renovar minhas energias na natureza... Estar em contato com a terra é fundamental para mim. Quer me ver feliz? Me deixa descalça, largada no mato, na cachoeira ou na praia. Não lembro quando foi a última semana da minha vida que fiquei longe. Mas não importa, agora é momento de pausar", comentou a artista, que completou 25 em maio, quando recebeu homenagem dos amigos em carro de som.
(Por Patrícia Dias)