Grazi Massafera e o namorado, o diretor de cinema Alexandre Machafer, foram à festa de fim de ano promovida por Luciano Huck e Angélica na casa dos apresentadores, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (11). O casal se relaciona há cerca de dois meses e a atriz já apresentou Alexandre à família. Porém, eles não posaram juntos para fotos na porta da casa dos anfitriões.
Outro casal presente foi Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, casados desde meados de junho. Os apresentadores receberam ainda o padre Fábio de Mello, que surgiu com o braço imobilizado na tipoia depois de ser submetido a uma cirurgia decorrente de dilaceração no tendão do bíceps.
Viúvo de Paulo Gustavo, morto em maio deste ano, Thales Bretas foi acompanhado dos filhos, Gael e Romeu, e da mãe, Solange. Preta Gil, Flavia Alessandra, com a filha mais velha, Giulia, Carolina Dieckmann, Daniella Sarahyba, Ingrid Guimarães e Regina Casé, com Roque, seu caçula, foram outros convidados.
Desde outubro à frente do domingo da Globo, o apresentador está garantido até 2025, segundo conta o colunista André Romano, do "Observatório da Televisão". Neste ano, Huck desistiu de novo de tentar sair candidato à presidência, deixou as tardes de sábado e antecipou sua estreia no domingo global.
Com o novo contrato, o apresentador terá que se manter no primeiro dia da semana e um rompimento levaria a uma multa de R$ 200 milhões. Enquanto isso, Huck, alvo de críticas por comentário feito após a morte de Marília Mendonça, prepara novidades para o seu "Domingão".
Já circulou a notícia que ele compraria formatos internacionais vistos anteriormente no "Programa Silvio Santos". Não custa lembrar que o "Quem Quer Ser Um Milionário" e "Jogo do Tem ou Não Tem" o dono do Baú chegou a comandar no SBT.
No domingo seguinte à morte da "Rainha da Sofrência", o apresentador foi alvo de críticas ao fazer um comentário a respeito da silhueta da cantora em uma participação na TV. "Na verdade estava só com a metade das três no palco, elas estavam magrinhas", disparou citando ainda Maiara e Maraisa. No programa exibido uma semana depois, se desculpou.
"Na semana passada eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz o comentário eu me arrependi no mesmo minuto (...). Tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética, quando a enorme maioria sofreu tanto ao longo da vida com essa enorme pressão estética de como você tem que ser, do que é bonito, do que é feio, então eu acho que a gente não tem mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. peço desculpas por ter feito o comentário. Não farei mais", disse.