Nesta madrugada (16), após Raquele ganhar a Prova do Líder - comparada as gincanas do SBT - no 'BBB 24' , Davi, Matteus, Beatriz e Alane conversaram na área externa. O motorista de aplicativo, que reclamou da aproximação de Lucas Henrique, relembrou um momento em que gastou todo o salário que tinha com sua esposa, Mani Reggo, 20 anos mais velha.
O papo começou na área externa, quando os brothers falavam sobre relacionamentos. Davi contou um fato curioso, que chocou os participantes: "Gastei o meu salário todo saindo com ela no dia que a gente se conheceu". Na sequência, ele explicou que recebia apenas mil reais e decidiu impressionar a amada.
"Eu tava no Exército e era recruta. Recruta do Exército recebe só mil reais. Aí, eu recebi o meu salário e ela tem uma lanchonetezinha em frente ao Quartel que eu servia. [...] Eu peguei o dia que eu tinha marcado de sair com ela, eu tinha pago todas as minhas contas e tinha sobrado 465 reais na minha carteira. Aí eu falei: 'bora sair, estou com dinheiro hoje''', recordou o brother.
"Eu fui lá, peguei ela na casa dela, chegou na hora de por gasolina ela falou: 'deixa que eu boto' e eu 'que nada, eu boto, eu tenho dinheiro'. Aí, eu botei 100 reais todo empolgado, só ficou 365. Aí, a gente foi para o bar, eu paguei a entrada, 40 reais, que foi 20 de cada. Aí ficou 325", calculou Davi. "Tudo no controle", brincou Matteus.
"Eu estava querendo mostrar para ela que eu era o dono da banca, mas duro... contando." Então, Davi revelou que deixou a companheira livre para pedir o que quisesse. Assim, ao longo da noite, a conta chegou a mais de 300 reais, porém, ainda dentro do orçamento que ele podia. Os participantes gargalharam e ele continuou.
"O dinheiro foi compatível ao da conta, aí eu paguei e fiquei duro, só que tinha de manhã. O problema era o café da manhã, porque lá em casa a comida é zero. Como eu moro sozinho eu comia mais na rua", explicou. De manhã, ela perguntou se eles poderiam ir até a Padaria. Então, ele pegou o pó de café com a irmã que morava do lado, preparou tudo e admitiu a situação para a atual companheira.
"Deixa eu te falar uma coisa. Só tem o café preto, está certo? Porque o dinheiro que eu tinha na mão eu gastei tudo com você e era o resto do meu salário todo", relembrou. Ele conta que revelou toda a verdade sobre o salário e que o café preto era a única coisa que tinha para os dois tomarem. "Ela disse: 'tá maravilhoso'''. "Vou chorar", disse Alane.
Por fim, Davi disse que ela nem tomou o café, se oferecendo para pagar os itens da padaria. "'Fica tranquilo que o que você precisar aí você me fala, e quando você receber a gente resolve'. Aí começou a nossa parceria", concluiu o baiano, ao que Matteus analisou: "Aí virou amor".