Dixie Pratt, de 19 anos, não esconde que está se dando bem com as filhas de seu namorado, Romário. A cantora americana e o ex-jogador da Seleção Brasileira, eleito Senador pelo Rio de Janeiro com votação recorde, nas últimas eleições acabam de voltar de Aruba, no Caribe, onde passaram juntos uns dias de férias.
A relação de Dixie com as herdeiras do ex-atacante é tão boa que a cantor trocou sua foto de perfil no Facebook. Se antes exibia uma imagem com a camiseta do Flamengo, um dos times defendidos pelo namorado, agora mostra uma onde aparece, de biquíni, de mãos dadas com Ivy, filha caçula do ex-atleta. A loira, na verdade, já era uma das melhores amigas de Moniquinha, de 24 anos, fruto do primeiro casamento do ex-craque, e Daniellinha, de 15 anos.
Momentos de intimidade exibidos nas redes sociais
A mesma foto foi compartilhada em sua conta de Instagram. "Explorando a caverna Fontein! Faltou a Danielle", exclamou a americana, lamentando a ausência de uma das filhas do namorado. Na hora do clique, a americana estava acompanhada também de Monica Faria, outra herdeira do eterno camisa 11 da Seleção.
O casal de namorados está usando suas contas no Instagram para registrarem os momentos a dois. Eles passaram juntos o Natal e o Réveillon em clima de total intimidade. Em uma das fotos, a cantora aparece erguida nos braços por Romário no mar caribenho. "Fui fisgada", legendou Dixie se referindo ao namorado de 48 anos que comandou o Brasil na conquista do tetracampeonato de futebol na Copa do Mundo de 1994.
Romário teve quase 5 milhões de votos
Candidato pelo PSB, o ex-atacante recebeu cerca de 4,6 milhões de votos na disputa pela única vaga ao Senado. "Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República", comemorou Romário, eleito deputado federal em 2010.
Não foi apenas o ex-jogador do Vasco que festejou a vitória nas mais recentes eleições. Além dele, Tiririca garantiu mais quatro anos na Câmara dos Deputados em Brasília. Porém, ficaram de fora os ex-participantes do "Big Brother Brasil" - cuja 15ª edição estreia na terça-feira, 20 de janeiro -