Grávida de Neymar, Bruna Biancardi brilhou no primeiro red carpet de seu bebê, na première do filme "Killers of the Flower Moon", no Festival de Cinema de Cannes, também prestigiado por Marina Ruy Barbosa. E apesar de todo o glamour na frente das câmeras, Bruna mostrou um perrengue pra lá de chique que passou ao chegar ao hotel em que estava hospedada.
Por causa das joias que usou no evento, feitas com muitos diamantes e esmeraldas, "emprestadas pela [grife] Chopard", fez questão de falar, a influenciadora teve a companhia de um segurança a todo o momento. "Como essas joias são muito caras, eu nem faço ideia do preço desse conjunto, eles mandam um segurança pra me acompanhar. Eu vou chegar no hotel, trocar de roupa, guardar as joias e entregar pra ele", explicou, afirmando que precisou assinar um seguro para se responsabilizar pelas joias.
Mas o que seria um procedimento tranquilo após o uso das joias, acabou virando uma verdadeira novela para Bruna, cuja barriga de gravidez está crescendo rapidamente. "Infelizmente eu não vou poder tirar essa joia. Ela está presa, ninguém consegue abrir. O segurança já tentou, então acho que vou ficar com ela pra mim", divertiu-se a influencer.
Em seguida, Bruna Biancardi apareceu em mais uma tentativa de tirar as joias, que segundo o colunista Leo Dias são avaliadas em 10 mil euros, cerca de R$ 53 mil.
Depois de inúmeras tentativas, enfim o colar foi aberto. "Acabou o glamour, conseguiram tirar meu colar", divertiu-se a empresária, que de Cannes foi direto para Paris reencontrar o namorado, Neymar.