Nego do Borel e Duda Reis aproveitaram o resto do final de semana com um passeio pelo shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Se recuperando de uma cirurgia após acidente de moto, o artista foi novamente fotografado andando com a ajuda de muletas, enquanto a namorada chamava atenção pelo estilo. A influenciadora apostou para a ocasião um look que aliava tendências, como a transparência e mangas bufantes, e o conforto.
Na noite de domingo (25), Nego do Borel preparou um surpresa emocionante para um de seus primos. "Estou em casa aqui, hoje estou muito feliz. Meu primo veio me visitar. E Deus tocou meu coração para eu dar um presente para ele. Será que ele está merecendo?", perguntou o cantor. "Eu estou fazendo por onde", respondeu o rapaz. O intérprete de "Você Partiu Meu Coração", que comemorou recentemente seus 28 anos com festa, impressionou ao pegar embrulho e lhe mostrar seu novo celular. "Deus tocou no meu coração para eu te dar um telefone, um iPhone. Novinho. Tu não está sem telefone? Agora tu tem telefone, pô", disse o famoso.
Além do primo, Nego do Borel decidiu também presentear os seus fãs com um sorteio de suas quatro motos. Após o acidente, o carioca decidiu se desfazer delas. "Eu já estava com essa ideia antes, mas depois que me acidentei, tive a certeza que moto não é para mim. O meu negócio é carro mesmo, enfim...Estou sorteando todas as minhas motos. Uma CB500, uma PCX, uma moto que é quase uma bicicleta também. Você que vai ganhar essa moto, tenha a carteirinha de habilitação direitinho e tome cuidado, porque a vida é uma só!", o primeiro veículo em questão está avaliado em R$ 29 mil, enquanto a PCX está custando por volta de R$11 mil.
Namorando com Duda Reis, Nego do Borel teve nome envolvimento em acusação de relacionamento abusivo. A queixa partiu dos próprios pais da modelo, mas ela afastou a polêmica em seu Stories do Instagram: "Como qualquer casal, já nos desentendemos, sim. Isso é normal. Assim como já vi desentendimentos parecidos em casa e em diversas casas. Já tivemos momentos difíceis, mas que foram superados com muito amor. É cansativo ser exposta toda hora. Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras".
(Por Rahabe Barros)