Sorridente, Luan Santana posou com a namorada, Jade Magalhães, com quem trocou beijo em premiação em meados de outubro, antes de se apresentar na Maratona da Alegria Villa Mix, no domingo (19), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos bastidores do evento, o casal, que se conheceu em um show do sertanejo, mostrou simpatia ao atender os fotógrafos.
Em recente bate-papo no canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, Luan explicou o motivo de não dar entrevistas ao lado de Jade. "Ela é vergonhosa", explicou. O sertanejo, aliás, foi só elogios à estudante de moda mato-grossense. "Sempre falo que ela parece uma bonequinha. Do jeito que sempre sonhei", afirmou.
Após participar do "Lady Night" e, durante uma brincadeira, dar um beijo em Tatá Werneck no palco do talk show, Luan garantiu que Jade não sentiu ciúmes da cena. "Não tem não (ciúmes). Ela entende que é o meu trabalho. Eu vivo isso há 10 anos. Eu conheço ela (Jade) há 10 anos. Acontece isso de forma muito natural para a gente", disse o músico, em outra ocasião. Apesar de pensar em casamento com a moça, ela falou que ainda não pensa em oficializar a união. "A gente nem noivou ainda, né? Ainda não", comentou. O compositor, então, concordou: "Ainda não. Tudo na sua hora. Na hora certa. A gente está curtindo o momento".
Sem pudor, Luan já falou abertamente sobre o seu primeiro beijo e até revelou como perdeu a virgindade. "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente", destacou. Além disso, ele apontou o lugar mais inusitado onde fez sexo com Jade: "Agora a gente foi para o Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequeno, mas a gente ficou em um quarto muito gostoso e a praia privada, foi massa".
(Por Patrícia Dias)