Em seu aniversário de 42 anos, Ana Carolina ganhou um poema especial feito por Letícia Lima. Na manhã desta quarta-feira (14), foi a vez da cantora, que sofreu preconceito por namoro com outra mulher, de prestigiar a namorada na comemoração por seus 33 anos. Em seu perfil do Instagram, a artista postou uma foto beijando a companheira e exaltou suas qualidades da descrição da imagem.
"Feliz aniversário minha flautinha doce! Pra ela, dois. Enquanto ela sorria, eu via uma tristeza em seus olhos. Eu via uma tristeza distante e profunda. Uma tristeza afastada. Uma tristeza de ilha. Enquanto ela falava, eu via sua enorme força! Uma força que vinha da sua maneira de elaborar a própria tristeza e transformá-la em humor e alegria", iniciou Ana Carolina.
Em seguida ela elogia Letícia e lista coisas marcantes em sua namorada. "Ela é única. Ela gosta muito de falar. Ela até pode parar de falar, mas só se for pra ouvir coisas interessantes. A cor que ela mais ama é rose gold. Adora usar coques altíssimos. Não tem medo de dizer o que pensa. Às vezes sente as dores do mundo de uma vez só. Ama miniaturas. Ela faz tudo do jeito dela e nunca se arrepende. Cozinha como uma chef renomada. Guarda seu olhar mais encantador para as surpresas da vida. Adora experimentar. Adora comer. Adora arquitetura. Odeia pimenta. É dona de uma personalidade forte. Consegue dobrar pessoas ao meio, às vezes em 4. Gosta de experimentar um pouquinho de tudo. Morango com chocolate é seu pecado. É capaz de vender areia no deserto. É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas. Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo. É doce. Carinhosa", acrescentou.
Depois, Ana entrega curiosidades sobre os detalhes físicos da atriz. "Ela me fez perceber que uma pessoa mais jovem pode ser mais adulta que muitas pessoas mais velhas. Ela é incrivelmente equilibrada emocionalmente. Compreensiva. Compreensiva demais. Não gosta de perder. Ama bichos. Tem uma pinta na palma da mão. Tem o terceiro dedo do pé maior que o segundo. Tem um terceiro olho invisível que a tudo enxerga. Usa uma aliança feita com fio de ouro que retirei do meu coração", contou ela, que quer filhos com Leticia.
Por fim, ela conclui: "Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos: 'Oi, muito prazer'. Nos amamos porque somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos porque o que nos comunicamos sem palavras é muito especial. Ela não quer me transformar em outra pessoa. Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz! Feliz aniversário minha flautinha doce! Te amo!".
(Por Rahabe Barros)