Leticia Lima, cerca de cinco meses depois de falar pela primeira vez sobre seu namoro com Ana Carolina, postou um vídeo com a cantora e falou sobre a relação e contou que as duas já foram vítimas de preconceito. "A gente está com a mão presa por estar com este moletom único, bem agarradinhas neste Dia dos Namorados porque a mensagem é essa mesmo: Espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso não é legal", falou a atriz.
Na sequência, a filha de Dona Aparecida - apelidada de "Fofó" por Letícia - também deu sua opinião sobre a data especial. "Eu acho que a gente tem de ir no mesmo tom da liberdade, do amor, pra que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor. E que ela abafe o som do preconceito", afirmou. Surpresa com a declaração da namorada, a atriz - que tem planos de aumentar a família com a artista - a elogiou: "Ela poderia fazer isso sozinha para falar uma coisa bonita dessa".
Antes de postar o vídeo, a atriz usou uma poesia de Álvaro de Campos, alterego de Fernando Pessoa. "Como um coração que tem que pulsar através da vigília e do sono/ Toda a manhã que raia, raia sempre no mesmo lugar/ Não há manhãs sobre cidades, ou manhãs sobre o campo/
À hora em que o dia raia, em que a luz estremece a erguer-se/ Todos os lugares são o mesmo lugar, todas as terras são a mesma/ E é eterna e de todos os lugares a frescura que sobe por tudo", escreveu na legenda de uma foto das duas abraçadas.
Ao ser entrevistada pela revista "Marie Claire", Leticia explicou porque prefere não falar sobre a relação com a mineira a todo momento. "Não vejo motivos para ficar falando da minha vida pessoal", explicou a atriz, que recebeu apoio dos fãs ao assumir o relacionamento em entrevista, completando: "O que eu tinha para falar, já falei. Agora se falar torna mais natural, eu realmente não sei. Acho que serve mais para saciar a curiosidade dos outros. O que faz ser natural é viver de forma natural, e é isso o que eu faço".
(Por Marilise Gomes)