Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, foi alvo de um hacker nesta quinta-feira (05). Em nota enviada ao Purepeople, a modelo afirmou, através de seu representante, que a pessoa tem atacado suas seguidores em mensagens privadas no Instagram. "O invasor está respondendo mensagens em nome de Mariana e usa palavras de baixo calão", afirmou a apresentadora. A última postagem dela nas redes sociais foi há 12 horas, durante os bastidores de um ensaio de moda.
Tal como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank após o ataque racista sofrido pela filha do casal, Títi, nas redes sociais do casal, Mariana também já recorreu à polícia. "A apresentadora já tomou as devidas providências e acionou a delegacia responsável por crimes de internet e administração do Instagram", afirmou a assessoria de imprensa dela.
Em recente entrevista, a artista explicou que gosta de roubar algumas peças do global. "Eu divido o armário com o meu namorado. Ele fica doido comigo. 'Mor', não mata eu não, tá? Mas eu não tenho tanta roupa assim...", brincou a modelo, ciumenta assumida diante de cenas quentes de Cauã na ficção. À revista "Vogue", ela explicou ainda que tem buscado mudar a escala de cores de seu guarda-roupa: "Tenho usado mais cores, fugido do preto. Corro o risco de errar, mas tenho que tentar e ousar, né?".
Já dividindo teto com a apresentadora do canal Off, Cauã contou, em entrevista ao "Vídeo Show", que tem planos de oficializar a relação com Mariana. "Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar). Considero morar junto casamento. Eu adoro namorar. Sou namorador. Nunca fui um cara de ficar solteiro muito tempo", explicou, com planos de uma cerimônia discreta, o pai de Sofia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.
(Por Marilise Gomes)