Não são só de jogos e treinos que vivem os jogadores de futebol. Eles normalmente elegem uma bela mulher para ser musa da equipe. Só que, nesta Copa das Confederações, a escolhida é namorada de um dos atletas: a modelo belga Fanny Neguesha, companheira de Mário Balotelli, conhecido pela imprensa esportiva mundial por seu jeito marrento e esquentado.
A moça, que também é dançarina e atriz, tem 22 anos, assim como o atacante italiano. Os dois começaram a namorar no fim do ano passado, pouco depois de Balotelli ter terminado um relacionamento com a apresentadora de televisão italiana Raffaella Fico, 25 anos, com quem teve uma filha, ainda não reconhecida pelo atleta.
De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", Fanny Neguesha e Mário Balotelli se conheceram em uma famosa balada inglesa, nos tempos em que o jogador ainda defendia o Manchester City. Depois que eles assumiram o relacionamento, a modelo era vista constantemente nos jogos do amado, após ele ter trocado o City pelo Milan, no fim de janeiro.
Apaixonada, a modelo gravou uma declaração de amor para Balotelli no braço esquerdo. Pela imagem, postada no Instagram, pode-se ler algumas palavras, como "Seu amor é...que me faz amar...".
Porém, se o casal se mostra unido e apaixonado, a situação não é sempre essa. No final de abril, durante a Liga dos Campões, Balotelli afirmou que deixaria a namorada dormir com todos os atletas do Real Madrid, rival de seu clube, caso o time conseguisse vencer o Borussia Dortmund e avançasse para a decisão do torneio. O jogador fez a aposta porque o Real precisava reverter a derrota por 4 a 1 sofrida para a equipe alemã. Fanny Neguesha não aprovou a brincadeira e chegou a romper com o jogador, mas logo tudo ficou bem e o romance foi reatado no início de maio. As informações são jornal "Marca".
A vida noturna agitada de Balotelli na Itália também já foi motivo de separação do casal, segundo a revista "Vanity Fair". À mesma publicação, o craque deu uma entrevista dizendo que foi graças a Fanny que ele encontrou o equilíbrio que serve para o trabalho. "Ela dá prioridade para a nossa relação, não há distrações e nervosismo antes do jogo. Não é fácil ficar comigo", afirmou ele.
No último dia oito, Neguesha postou em seu Instagram uma foto do anel de compromisso que ganhou do atacante: um solitário no valor de R$ 300 mil. No mesmo dia, Fanny foi surpreendida pela família com um bolo de aniversário decorado com uma foto dela e de Balotelli.
Fany Neguesha veio ao Brasil com o amado para a Copa das Confederações e não tem saído de perto. Ela esteve presente na vitória da Itália por 4 a 3 sobre o Japão, na última quarta-feira (19), na Arena Pernambuco. Para o jogo, Fanny escolheu uma camisa com o número nove estampado, o mesmo usado por Balotelli, mas deixou a barriga à mostra. Logo depois da partida, ela foi à praia e aproveitou para manter o bronzeado. Na chuteira usada pelo craque na competição no Brasil, o nome da amada está gravado, mostrando que, entre idas e vindas, o relacionamento segue bem.
Quem também está no Brasil para acompanhar o amado é a cantora Shakira. A musa é esposa do zagueiro espanhol Gerard Piqué e chegou no país na manhã desta quinta-feira com o filho, Milan. No começo da tarde, ela apareceu na janela do quarto, para a alegria dos fãs.