Naiara Azevedo resolveu mudar! Exemplo de autoestima para os fãs, a cantora foi até o salão Pablo Mota, em Goiânia, e saiu de lá com o cabelo mais loiro nesta quinta-feira (9). O resultado foi mostrado pela sertaneja no Instagram. "A pedidos de vocês resolvi ficar um pouquinho mais loira. E aí, gostaram?", perguntou a artista. Nos comentários, os seguidores aprovaram. "Coisa linda é essa?", questionou Solange Almeida. "Amei", disse a atriz Carol Macedo. A apresentadora Vivian Amorim e a influencer Andressa Suita também exaltaram a beleza de Naiara, assim como hair stylist Leandro Freitas: "Hoje mais uma vez pude fazer o que gosto em uma pessoa maravilhosa".
Recentemente, Naiara participou do programa "Altas Horas" e contou que foi aconselhada a desistir da carreira artística por seu biotipo. "As pessoas falavam para mim: 'Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro'. Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam. Conselho que dou: primeiro, você tem que acreditar em você", relatou a sertaneja, que mudou o corpo com treino e dieta.
Além de ter revelado a fórmula do sucesso, Naiara destacou que valoriza os seguidores pessoas que a admiram: "Tem que ter talento, uma música que toque o coração do público, saber conversar (com o público). Entender que ser artista não é só subir no palco, fazer bonito e ganhar dinheiro. O primeiro compromisso que tenho como artista é com os meus fãs. Dica que você me dá? Primeiro de tudo: respeito ao seu próximo, ao seu público. E humildade sempre".
Mostrando sua mudança física ao longo de 3 anos, Naiara não descuida da saúde. "A minha alimentação é a mais regrada possível. Eu já fui obesa, já tive um peso um tanto exacerbado, mais do que tenho hoje. Para eu poder estar como estou hoje, vivo uma vida extremamente regrada. Não como fritura, quando como é de vez em nunca, também porque a gente não pode se negar. Não pode 'isso não vou fazer nunca', 'isso não posso'. Tudo nos é permitido desde que feito com sabedoria, da forma certa. Tudo o que é demais acaba nos fazendo mal. A não ser amor!", finalizou a paranaense, que decidiu emagrecer para não operar o joelho.
(Por Patrícia Dias)