Naiara Azevedo deixou o corpo à mostra em um look moda praia rosa e exibiu o resultado da sua cirurgia para os seguidores em foto de biquíni. Em janeiro, a cantora fez uma lipoaspiração HD e retirou cerca de 7 quilos de gordura. "Hoje eu acordei me amando muito! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto... e quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual", disse a sertaneja, que já eliminou 33kg com exercícios e dieta.
Feliz com as novas curvas, Naiara assumiu plásticas e destacou a importância de voltar aos treinos. "Há alguns anos atrás eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento... enfim, tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir", comentou a sertaneja, exemplo de empoderamento para os fãs.
Recentemente, Naiara participou do "Só Toca Top Verão" e não escondeu o seu desejo em fazer preenchimento labial. "O que eu não fiz foi porque não deu tempo de fazer, o resto eu faço tudo mesmo. Faço botox. Agora, eu tô querendo preencher a boca, não deu tempo de fazer, não deu tempo de parar, mas, se der, eu vou colocar um negocinho pra ficar com a boca bonita igual a vocês", disse a artista, bem-humorada. Ludmilla também aproveitou o momento para descontrair sobre o valor dos procedimentos estéticos: "Não custa nada. Se ela fizer amizade com alguém bom, vai no arroba".
Em outra ocasião, Naiara falou sobre a sua luta contra a balança. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida", explicou.
(Por Patrícia Dias)