Trinta e três quilos mais magra após fazer uma reeducação alimentar, Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao publicar foto usando uma camisola transparente e com renda nesta sexta-feira (18). Ao Purepeople, a cantora explica suas preferências para peças íntimas. "Eu gosto de me sentir à vontade em primeiro lugar. Gosto de me arrumar para dormir, de usar uma camisola bonita, um conjunto de lingerie, lavar o cabelo, secar e me deitar. Faço isso por mim, mas é claro que o maridão agradece, né? (risos). Minhas cores preferidas de lingerie são preta, branca, vermelha e nude. Não gosto de muito colorida, mas o mais importante é que seja confortável. Amo renda e seda, acho incrível! Tenho uma coleção em casa e adora quando estão novinhas (risos). Gosto das que são fio-dental, mas também não dispenso as calcinhas de 'vó', como eu costumo chamar, que são aquelas maiores, sem costura, que não marcam... Adoro!", afirma.
No último mês, Naiara, adepta de looks justos e curtos, escolheu uma produção colorida para participar do "Encontro com Fátima Bernardes". "Tenho três profissionais que cuidam do meu visual: a Maris Tavares (stylist), o Rodolpho Rodrigo (beuty stylist) e Julio Cesar (personal trainer), mas esse look, particularmente, fui eu que escolhi. Eu vi e quis usar nessa ocasião, um programa de dia, alegre, com gente bacana e a estampa traduz tudo isso", disse a mulher do empresário Rafael Cabral.
Dona de um estilo cheio de personalidade, Naiara já entregou que sente dificuldade ao selecionar suas produções e contou o motivo: "Meu estilo é algo mais livre, eu visto o que me faz sentir bem. O que eu ainda não consegui usar no meu dia a dia e em shows é roupa rodada, isto é, saia rodada, vestido rodado. Já usei em evento mais formal, mas de maneira mais informal não. Minha dificuldade é escolher as numerações, pois nunca sei se estou no 38 ou no 40, por causa do quadril largo, do bumbum e das pernas grossas. Isso acaba dificultando na hora de escolher um look que eu acho bonito".
(Por Patrícia Dias)