Naiara Azevedo foi alvo de críticas por parte dos fãs de Marília Mendonça. A cantora foi acusada de imitar a pose de uma famosa foto da sertaneja, que morreu em um acidente de avião de novembro do ano passado. A artista se pronunciou sobre a polêmica.
"Essas fotos que estão repercutindo como um comparativo a Marília Mendonça foram fotos que eu fiz para entrar no BBB, para usar no dia de paredão, no dia em que eu fosse líder, no dia em que eu fosse anjo, no dia de festa. Era conteúdo para alimentar as minhas redes sociais, apenas", esclareceu ao "Fofocalizando".
Naiara Azevedo ainda contou que uma equipe foi designada especialmente para o ensaio. "Temos fotos para todas essas ocasiões. Não tem nada a ver o comparativo", afirmou.
Mesmo após deixar o "BBB 22" na terceira semana, Naiara disse não gostaria de perder os cliques feitos. "Eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda porque o ensaio ficou incrível. Eu não quero perder esse ensaio, eu não quero perder essas fotos", completou.
Na última semana, Naiara Azevedo lançou a música "50%", que tinha gravado com Marília Mendonça, após uma polêmica com a família da "rainha da sofrência".
"Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível", declarou.
Ainda sobre o hit, Naiara comentou: "Quando ouvi '50%' pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% têm uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes".