Luana Alonso, a nadadora paraguaia que foi expulsa da vila dos atletas nas Olimpíadas de Paris 2024, mostrou que realmente ganhou fama ao atingir um milhão de seguidores no Instagram.
Nesta sexta-feira (09/08), a atleta usou a própria rede social para agradecer quem passou a segui-la na última semana, apesar de isso ter acontecido por causa da expulsão.
"O quê? Um milhão! Não consigo acreditar, pode ter acontecido de uma forma que eu não queria, mas quero agradecer a todos por me apoiarem", escreveu ela.
Na última segunda-feira (05/08), o Comitê Olímpico do Paraguai (COP) pediu que Luana se retirasse da vila dos atletas por 'comportamento inadequado'; ela foi visitar a Disney de Paris durante o fim de semana, sem pedir autorização aos dirigentes.
A nadadora já havia encerrado sua participação nos Jogos Olímpicos; ela competiu nos 100 metros borboleta, mas não avançou para as semifinais, ficando com a sexta colocação em sua bateria, com o tempo de 1m03s09. Sua colocação geral foi 29ª entre 32 competidores.
Após ganhar engajamento em suas redes sociais por causa da polêmica nas Olimpíadas de Paris, Luana Alonso revelou que já recebeu mensagens de Neymar.
O jogador de futebol usou o Instagram para se comunicar com a atleta depois de ter curtido uma de suas fotos, mas ela não revelou mais detalhes sobre a conversa entre os dois.
"Ele me mandou uma DM (mensagem direta). Isso é tudo o que posso dizer", se limitou a nadadora.