Eliana tem tudo para em breve ser anunciada como nova apresentadora da Globo, onde pode substituir um grande nome da emissora carioca. A artista revelou há uma semana que não ficará no SBT, para onde retornou em 2009 após quase 11 anos de Record, e sua saída pode ter relação com uma falta de contato e parceria com duas das seis filhas de Silvio Santos.
Oficialmente, Eliana ainda não revelou o seu destino profissional depois de junho, quando dará adeus à rede paulista. Enquanto isso, a mãe de Arthur e Manuela ganhou uma forte previsão de uma vidente envolvendo sua possível transferência para o Grupo Globo, onde pode ficar à frente de um programa icônico.
A vidente Chaline Grazik jogou as cartas para a mulher do diretor Adriano Ricco e antecipou o que pode acontecer com a loira caso assine mesmo contrato com a Globo. "Olha, eu continuo com a mesma hipótese. Gente, ela vai dar um tiro no pé! Eu gosto muito da Eliana, mas é que tem uma traição nos caminhos. Então assim, ela pode até ir para onde ela quer, mas não vai ser a mesma coisa!", disparou.
Dona de um patrimônio de milhões, a apresentadora pode até mesmo sofrer perdas financeiras na nova casa. "Não vai dar certo! Eu vejo uma decadência", cravou em entrevista à rádio Metropolitana, no programa "Chupim".
Se por um lado, a ida de Eliana para a Globo parece ser questão de tempo, por outro, o SBT ainda não decidiu como serão seus domingos sem a apresentadora. E opções não faltam: Celso Portiolli pode ver seu "Domingo Legal" mudar de horário, sendo transferido para a faixa das 15h, e Virgínia Fonseca tem chance de ganhar um novo programa na emissora.
Aliás, a influencer "bombou" na audiência com a estreia do seu "Sabadou" neste final de semana. A tudo isso se junta o fato de Rebeca Abravanel poder ganhar um novo programa na emissora do pai