De olho no "BBB 22", Ludmilla notou que suas músicas não têm sido tocadas nas festas – talvez porque sua mulher, Brunna Gonçalves, seja uma das confinadas. No Twitter, um perfil comentou que sente falta das canções da artista, dona do álbum "Numanice #2".
"Impressionante como as músicas da Ludmilla fazem falta nas festas do BBB", escreveu. Ludmilla respondeu a mensagem marcando Boninho, diretor da atração. "Viu, Boninho? A voz do povo é a voz de Deus", disse Ludmilla, uma técnicas do "The Voice+".
Ludmilla e Boninho já se alfinetaram nas redes sociais, depois da edição apontar que Brunna seria a "planta" da casa. A cantora saiu em defesa da bailarina e discutiu com o Big Boss, gerando uma reação imediata dos fãs tanto do casal quanto do programa.
Boninho comentou que o gramado do programa é sintético, mas as plantas são regadas dia sim e dia não, fazendo uma referência à Brunna. Ludmilla rebateu, em tom de brincadeira: "Isso, Big Boss. Continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí".