Carlinhos Brown e Toni Garrido vão substituir Daniel e Mumuzinho no "The Voice +". Os dois se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, nos bastidores.
O sertanejo e o sambista não conseguiriam conciliar a agenda de shows com o calendário do reality. "O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality", informou a emissora em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (18).
Por ter apenas participantes com mais de 60 anos, o desafio musical para veteranos exige cuidados redobrados. Apesar de colocar a vacinação completa como exigência para a competição e fazer testes frequentes, a Globo não quer correr o risco de ter um surto de casos no programa.
"Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre", disse.
Carlinhos Brown é técnico no "The Voice Brasil", sendo o primeiro campeão com Ellen Oléria. Toni Garrido já participou do júri do extinto programa "Pop Star", apresentado por Fernanda Lima e Taís Araújo. Fafá de Belém foi anunciada como uma das novas técnicas pela Globo no fim do ano passado. Ludmilla segue na atração. O programa tem previsão de estreia para 30 de janeiro.
Thais Fersoza fará sua estreia como apresentadora dos bastidores do "The Voice+". "Sou encantada com a versão 'The Voice+', em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", declarou a mulher de Michel Teló.
O sertanejo é heptacampeão do formato, juntando as seis temporadas que ganhou, na versão original do programa, e mais uma que venceu pelo "Kids", em 2021.