Zezé Di Camargo lança, nesta quinta-feira (11), o aguardado dueto com Marília Mendonça, gravado um ano antes da partida precoce da Rainha da Sofrência. Trata-se de um momento de muita emoção para a família e para os fãs da sertaneja, afinal, o irmão de Luciano é a grande inspiração da estrela. Em conversa com o Purepeople, em julho do ano passado, o cantor relembrou a relação de carinho mútuo entre os dois.
Zezé sempre ouvia nos bastidores que Marília era sua fã incondicional, mas custava a acreditar por conta da pouca idade da cantora. Ele só teve certeza absoluta dessa admiração quando conheceu a artista, em 2016.
Naquele ano, Marília cantou no mesmo evento que Zezé Di Camargo e Luciano. O cantor se preparava para ir embora após sua apresentação quando foi convidado por uma pessoa da equipe da artista para assistir ao show. Da coxia, ele conferiu a apresentação de perto até surpreender a colega.
"Eu fiquei do lado assistindo a ela cantar e quando ela me viu, ela parou o show e começou a chorar. O público não entendia nada. Ela se debruçou naquela mesinha que a gente usa pra pôr a água, a toalhinha de enxugar o suor, e ficou uns 30 segundos debruçada, chorando. Eu entrei no palco e cantei uma música com ela, 'Dou a Vida Por Um Beijo'. Foi um momento maravilhoso", disse Zezé à nossa reportagem.
Marília e Zezé gravaram juntos a faixa "Você Não é Mais Assim" como parte de um projeto de celebração dos 30 anos da dupla com Luciano. Com a morte da cantora, o artista decidiu engavetar o single. No entanto, os pedidos para que a faixa fosse lançada não cessaram. O sertanejo só decidiu dividir a música com o mundo após o aval de Dona Ruth Moreira, mãe da estrela.
"Eu não achei que seria elegante, não seria justo da minha parte lançar a música, porque era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório pra gravar. Eu achei por bem ter uma atitude mais sensata", explicou Zezé ao Purepeople.
Além da música, os fãs também vão poder conferir os bastidores da gravação. Zezé se lembra deste dia com muito carinho. "Foi um momento lindo da minha carreira. Nós ficamos até 4h da manhã no estúdio. Depois que acabamos a gravação, ficamos lá, eu tomando whisky e ela, um vinho. Foi muito engraçado porque eu dei um vinho pra ela e ela me deu um whisky. Foi uma noite muito especial", descreveu.