O cantor Buchecha foi o convidado do Otalab, programa virtual de Otaviano Costa, exibido nesta terça-feira (25). O funkeiro esclareceu a antiga polêmica com o hit "Nosso Sonho", faixa que emplacou nos tempos da dupla com Claudinho, que faleceu em um trágico acidente de carro.
Lançada em 1996 e composição autoral da dupla, "Nosso Sonho" faz parte do disco de estreia de Claudinho e Buchecha. A canção menciona a relação de um rapaz com uma menina de 12 anos. "Mas tudo isso porque eu me sinto coroão / Tu tens apenas metade da minha ilusão / Seus doze aninhos permitem somente um olhar", diz o trecho.
Com o passar dos anos e o avançar das discussões sobre problemáticas sociais, a música foi considerada uma apologia à pedofilia. No entanto, Buchecha nega tal possibilidade e afirma que a música é uma declaração de amor à sua esposa, Rosana Souza.
"Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (...) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música 'Nosso Sonho' é linda e eu fiz para o amor da minha vida", disse o cantor.
Ainda em entrevista para Otaviano, Buchecha relembrou a morte do parceiro, que completou 20 anos no ano passado. O funkeiro relata ter se arrependido da conversa rápida que teve com Claudinho no fatídico. Sem imaginar que seria o último encontro, ele gostaria de ter dado mais atenção ao amigo.
"Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena. Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele. Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe", contou Buchecha.