Depois de Marília Mendonça confirmar o fim do namoro com Murilo Huff, o cantor foi às redes sociais e se pronunciou sobre o término. Assim como a sertaneja, o músico negou os rumores que a relação acabou por supostas mensagens que Marília havia encontrado no celular do artista. "Nunca fui e nunca vou ser bom para falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem: por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade", iniciou.
Murilo aconselhou os jornalistas para serem mais cuidadosos ao publicar notícias sobre pessoas públicas. No último fim de semana, Marília apagou e/ou arquivou fotos com Huff e deixou de seguir o cantor no Instagram. "Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentindo literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ócio contra alguém que talvez não tenha estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida. Isso é muito sério", destacou.
Murilo pediu também respeito ao ex-casal. Os dois são pais do pequeno Léo, de 7 meses. "Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que foi publicado. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue", falou.
Murilo citou ainda os questionamentos por postar poucas fotos ao lado de Marília. "Para finalizar quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: tudo o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar. Sempre vão achar uma forma de te colocar para baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas, não ligue para essas pessoas, afinal elas não te trazem benefício algum. Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito te criticam, dizem que você quer 'biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí para a outra pessoa. Resumindo, o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando, comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros. Só quem vive aquilo sabe o que realmente acontece. Entre nós sempre se passou muito amor, respeito, carinho e gratidão e continuará desta forma".
(Por Patrícia Dias)