Murilo Huff compartilhou com os seguidores uma foto da tatuagem que fez em homenagem à Marília Mendonça. O artista, que teve um filho com a cantora, Leo, desenhou no braço o símbolo do projeto "Todos Os Cantos", o álbum mais bem sucedido da rainha da sofrência.
O registro foi feito durante os ensaios com a banda de Murilo, que retoma os compromissos profissionais neste final de semana. O sertanejo escolheu a música "Girassol", de Priscila Alcântara e Whindersson Nunes, para ilustrar a publicação. "Eu quero ser curado e ajudar a curar também", diz o trecho postado.
O símbolo tatuado por Murilo foi o mesmo escolhido por outros amigos e integrantes da equipe de Marília para homenagear a artista, que morreu vítima de um acidente aéreo no último dia 5. Os fãs mais atentos notaram que o cantor havia feito a tatuagem durante participação no "Fantástico". Ao estender a mão para beijar o filho, Huff deixou parte do desenho à mostra.
Murilo cancelou todos os compromissos profissionais de novembro após a tragédia com a ex-namorada. O cantor se apresenta em um estádio de Brasília nesta sexta-feira (3). "Espero vocês pra matarmos a saudade!", convidou.
O intérprete prometeu também retomar o lançamento de músicas inéditas em breve. Em publicação no Instagram, nesta semana, Huff fez um discurso sobre a missão dele enquanto artista. "Comecei a refletir sobre a oportunidade que eu tenho de, através da música, levar alegria pra vocês, arrancar sorrisos de vocês. É nisso que eu quero focar agora, é o que eu sempre fiz, é o que eu sempre tentei fazer. Conto muito com o apoio de vocês, com o apoio de quem gosta do meu trabalho", pediu.