Murilo Huff lançou, nesta sexta-feira (05), uma parceria com Maiara e Maraisa, a faixa "Perfeito Pra Ficar Sozinho". A canção é o segundo single do DVD "Ao Vivo em São José do Rio Preto", gravado em maio deste ano. A escolha das gêmeas para a canção não foi aleatória. Em conversa com o Purepeople, o sertanejo conta que a escalação tem relação com Marília Mendonça, com quem ele teve o filho Leo, de 2 anos.
"Eu convidei as meninas para gravar porque já sabia que elas gostavam muito dessa música e quiseram gravar pro projeto com Marília [o álbum 'Patroas']. Fiquei feliz demais quando toparam, dedico 'Perfeito Pra Ficar Sozinho' para todas as mulheres fortes!", disse Murilo, que já enxergou o potencial da música no dia do registro. "Nossa, desde a gravação do DVD foi uma das mais pedidas pelos meus fãs. A reação do público no dia foi muito boa, acho que isso me deixou ainda mais ansioso", contou o artista.
Murilo se mostra animado com o quarto projeto audiovisual da carreira. "Esse DVD chega em um momento muito bom da minha carreira. A cenografia do palco é linda, toda minha banda está alinhada, fiquei bem feliz com as participações", completou.
Antes de fazer sucesso como cantor, Murilo despontou no cenário da música sertaneja como compositor, talento que ele descobriu ainda na adolescência. Ele é o autor de obras famosas de artistas como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Bruno & Marrone e Michel Teló.
Atualmente, Murilo vive o processo inverso e, estourado como intérprete, passou a gravar canções de outros compositores. "Eu adoro escutar músicas novas, busco sempre encontrar aquilo que acredito que o público vai criar uma identificação e se conectar. Eu ainda componho, comecei assim, mas é natural gravar músicas de outros compositores, somos uma rede de apoio, precisamos nos ajudar", declarou.
Com tanta experiência no mercado da composição, Murilo avalia que os ouvintes procuram atualmente. "As pessoas ouvem músicas que se encaixam nas suas realidades, experiências e até mesmo aquilo que precisam ouvir. Acho importante ter músicas que deem forças e empoderem", pontuou.