Depois de lidar com a perda precoce de Marília Mendonça, ex-namorada e mãe do único filho, Murilo Huff sofreu mais um baque. A avó do cantor, Dona Odilla Fava Huff, de 90 anos, faleceu nesta quinta-feira (13). Pelas redes sociais, o sertanejo lamentou a perda.
"Descanse em paz, minha vozinha. Você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar pra sempre. Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu", escreveu o pai de Leo, que publicou um vídeo ao lado da avó para homenageá-la. Murilo seria convidado de hoje do programa "Podpah", mas por conta do falecimento, a participação precisou ser adiada.
Os fãs do artista se mobilizaram para enviar forças ao rapaz e levaram a tag "FORÇA, MURILO HUFF" para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. "Como pode, né? Ele recebeu tanto amor ontem, que Deus já sabia que ele iria precisar e fez com que ele pudesse sentir de pertinho", concluiu uma admiradora, que lembrou que ele foi recebido por uma multidão de fãs no aeroporto de Maceió ontem (12).
Pelo Twitter, o intérprete agradeceu pelo carinho, mas tranquilizou os admiradores. "Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na Terra e nos deixou muitos ensinamentos", escreveu.