Munik Nunes e o namorado, Caio Cesar, se deliciaram com fondue em meio a troca de carinhos. A influencer e o cantor sertanejo que faz dupla com o irmão gêmeo assumiram a relação em maio. E nas fotos compartilhadas pela goiana, a campeã do "BBB16" aparece ganhando colo do músico, sendo erguida por ele e trocando beijos com o artista, que se declarou: "Você vai ser minha para sempre. Está decidido". "Coisa linda", retribuiu a influencer.
A sequência de cliques encantou os fãs de Munik e Caio. "Vocês são lindos demais", exaltou um. "Que amor esse casal", completou outro. "Cuida bem dela, Caio. Que vocês possam ser muito, muito, muito, muito, muito felizes juntinhos. Amo demais vocês dois e que Deus abençoe a união, o amor, a lealdade, o companheirismo. Tudo o que for lindo e sincero na vida de vocês seja multiplicado em dobro", desejou mais um. "Combinam muito" e "casalzão" foram outros comentários deixados na rede social da goiana, que teve a companhia do cantor em culto drive-in.
Entre outubro de 2017 a agosto passado, Munik foi casada com o empresário Anderson Felício. E a ex-BBB, recentemente, falou pela primeira vez sobre o fim da relação. "Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele", apontou. "Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver", recordou.
Ao aparecer com o corpo mais magro em fotos no Instagram, a goiana recebeu algumas críticas e seguidores até apontaram uma possível anorexia da ex-BBB, que reagiu. "Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira. Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia", desabafou Munik.
(por Guilherme Guidorizzi)