Munik Nunes foi uma das convidadas do "Programa do Porchat", desta terça-feira (24), e contou durante a entrevista que evita gastos desnecessários. Prova disso é que o carro da vencedora do "Big Brother Brasil 16" é financiado e ela se casou com um vestido emprestado. "O meu vestido (de noiva) foi emprestado. A estilista desenhou do jeito que eu quis, daí ela falou: 'Você usa e depois devolve'", disse a goiana, que escolheu um look de R$ 40 mil assinado por Solange Sahdo para subir ao altar com o empresário Anderson Felício, com quem adiou a lua de mel. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Munik completou: "Hoje ele pode ser alugado para quem quiser alugar."
Sobre o tempo em que ficou confinada no reality da Globo, Munik, recuperada após cirurgia para retirar cisto no ovário, comentou que se não for pra jogar é melhor nem entrar e falou sobre o comportamento de Matheus Lisboa, atual participante de "A Fazenda – Nova Chance". "Sempre foi o fofoqueiro", enfatizou a morena, que gastou boa parte do prêmio com a família: "Metade do dinheiro eu dei pros meus pais e a outra metade está no banco, trancado. Porque dinheiro sem estar trancado a gente gasta."
Munik oficializou a união com Anderson no dia 3 de outubro, em Fortaleza, na Igreja Pequeno Grande, perante 400 convidados. Já a recepção, aconteceu no Colosso Lake Lounge, local onde aconteceu o primeiro beijo do casal. No cardápio, feito pela La Maison Buffet, teve iguarias da terra cearense como lagostas e camarões e ilhas gastronômicas de sushi, sorvete e cafés. Os doces e chocolates foram do La Maison Buffet e os bem casados de Célia Bezerra. A festa contou com um palco flutuante e o som ficou por conta da DJ Bárbara Labre, Gustavo Serpa, Marcinho, a dupla Kadu & Daniel e o cantor Felipão. Entre os convidados estavam Ana Paula Renault e Dona Geralda, que apadrinhou a amiga. A família registrou os melhores momentos em totem de fotos lembranças. Além disso, uma máquina de sapatilhas disponibilizou modelos para as mulheres curtirem com mais conforto o evento.
(Por Patrícia Dias)