Morando com a família em um duplex na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Munik está curtindo a vida após meses no confinamento do "BBB16". Em entrevista ao blog "Cereja Negra", a goiana, que está na lista de jovens milionários no Brasil, falou sobre a vida fora do reality. "Está sendo ótima, uma correria tremenda e gostosa. Mudou tudo, é tudo novo. Estou me acostumando com essa nova vida", afirmou.
Depois da polêmica de que estaria enfrentando um mal-estar com Ana Paula Renault, a morena disse que a amizade com a jornalista continua. "Acho lindo o carinho de todo mundo, a força da nossa torcida. A Ana Paula é muito especial". Se a mineira teria influenciado de alguma forma a estudante à ganhar o prêmio, Munik avaliou: "Não venceria sem ela, ela é importante demais pra mim e foi também na casa, pode ter influenciado sim".
Seguida por mais de 1 milhão de internautas no Instagram, ela comentou ainda o que está achando do assédio. "Eu amo meus filhinhos, meus bichinhos. Amo mesmo. Tudo que consegui foi por causa deles e faço tudo pensando neles", explicou. A jovem de 19 anos também frisou que não se abala com as críticas: "Eu não gosto quando espalham mentiras por aí, mas sei que infelizmente os boatos fazem parte desta nova fase da minha vida. Mas não me abalo mesmo, é impossível agradar todo mundo".
Além disso, Munik ressaltou que apesar de ter ficado com Juliano Laham no programa, fora do reality não passou pela sua cabeça que iria acontecer algo mais sério entre eles. Investindo na carreira de atriz, a goiana revelou que papel gostaria de interpretar quando estiver pronta para atuar. "Nossa, todos. Eu quero poder ser uma vilã, uma mocinha tudo. Estou apaixonada pela arte de interpretar", completou.
(Por Patrícia Dias)