Marcos Mion empolga família com 1ª chamada de 'Caldeirão' na Globo: 'Farofa completa'
Publicado em 22 de agosto de 2021 às 11:39
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Marcos Mion está de volta à Globo e a emissora exibiu na noite de sábado a primeira chamada dele com o novo 'Caldeirão'. Em suas redes sociais, o apresentador gravou a reação da mulher, Suzana Gullo, e dos três filhos.
Marcos Mion empolga família com 1ª chamada de 'Caldeirão' na Globo: 'Farofa completa'
Marcos Mion apareceu em primeira chamada do 'Caldeirão'
Marcos Mion é casado há 16 anos com a designer Suzana Gullo
Marcos Mion indicou que os filhos e a mulher ficaram animados com 1ª chamada do 'Caldeirão'
Marcos Mion e Suzana Gullo estavam com filhos em hotel quando 1ª chamada do 'Caldeirão' passou na TV
Marcos Mion vai comandar o 'Caldeirão' e contou novidades do programa
Mulher e filhos de Marcos Mion vibram com 1ª chamada na Globo
Marcos Mion é o novo apresentador do 'Caldeirão'
Marcos Mion não escondeu a animação diante de estreia do 'Caldeirão'
Veja + após o anúncio

Marcos Mion vai estrear como apresentador do "Caldeirão" no próximo dia 04, mas já apareceu na programação da TV Globo em uma chamada contando algumas novidades do programa. No Instagram Stories, o artista registrou o momento especial e entregou que toda a família estava animada.

Mion estava com a mulher, Suzana Gullo, e os três filhos do casal, Romeo, de 16 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 11, em um hotel para comemorar o aniversário de 45 da esposa (veja aqui a declaração postada por ele na web!). "A família comemora, é a farofa completa!", disse Mion, diante de gritos e vibrações dos quatro. Ao fundo, o primogênito dizia: "Ae, papai!".

No vídeo, Mion ainda afirmou estar se habituando com o novo cargo e a mudança de emissora. "Eu ainda não tô acostumado a ver a logo da TV Globo assinando a minha chamada", escreveu o paulistano, cujo novo passo profissional ganhou apoio de diversos amigos famosos. Confira abaixo o registro completo:

Veja + após o anúncio
© Reprodução, Instagram Stories/@marcosmion

Confira novidades do 'Caldeirão'!

Na breve aparição na TV, Mion contou mais detalhes de alguns quadros de seu programa. "Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos", disse sobre a competição entre famílias que já faz parte da atração global.

E outra novidade será o "Sobe o Som", definido pelo global como "uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos". "Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", exclamou o substituto de Luciano Huck. Veja a seguir!

Veja + após o anúncio

Luciano Huck inicia despedida do 'Caldeirão': 'Tô muito nervoso'

Confirmado nas tardes de domingo com o "Domingão com Huck" a partir do primeiro domingo de setembro, Luciano Huck iniciou as despedidas em seu programa atual. "Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no 'Domingão'. No dia 4, estreia Marcos Mion aqui comandando o 'Caldeirão'. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo", apontou o marido de Angélica.

Comandante do "Caldeirão" há 21 anos, ele valorizou a parceria com a equipe e toda história do programa. "Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre", afirmou o artista, que ligou para Mion para parabenizá-lo da nova conquista.

Anteriormente, Huck explicou aos seguidores no Instagram o porquê de mudar a preposição do "Domingão". Durante o comando de Fausto Silva, o programa se chamava "Domingão do Faustão", mas agora será "Domingão com Huck. "Por que COM e não DO? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão COM o Luciano, COM a Anitta, COM o Raull, COM a Vó Tutu, COM a Ana, COM o José, COM você, COM todo mundo", indicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias