A esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa Mercury, e a filha Bela levaram um susto, na noite de sábado (11), ao serem atingidas fortemente por uma cancela de estacionamento. A jornalista, que se casou com a cantora em outubro de 2013, usou sua conta na rede social Instagram para denunciar o corrido no domingo.
Ela e a caçula do casal, de cinco anos, estavam entrando no estabelecimento, que não tem passagem exclusiva para pedestres: "Fica a denúncia e fica a reflexão: ou eu ou Bela podíamos ter morrido!", escreveu num trecho. Daniela e Malu também são mães de Analice, 13, e Márcia, 16, todas adotadas em um orfanato na Paraíba . A cantora e a jornalista querem aumentar a prole.
A esposa de Daniela Mercury estava revoltada. Ela contou que a filha estava em seus braços e que a cantora estava junto.
"Imaginem um estacionamento que cobra 10 reais a hora, que não tem entrada de pedestre separada dos veículos e que conta com uma cancela automática sem aviso sonoro ou qualquer coisa do tipo que indique que ela está abrindo ou fechando. Pois é. Eu e minha filha fomos atingidas na cabeça fortemente por essa cancela neste sábado à noite. Bela estava dormindo no meu colo quando entrávamos no estacionamento e a cancela desceu sem que eu, Daniela e as outras pessoas que estavam conosco vissem. Ninguém viu e eu fui atingida em cheio, de tal forma, que houve um afundamento em minha cabeça", descreveu.
Também via Instagram, Malu postou imagem dela com a filha para mostrar que ambas estavam bem. A pequena também se machucou: "Bela foi atingida na sequência e está com um grande machucado. Detalhe: ela estava dormindo no meu colo e acordou com essa pancada".
Daniela Mercury gastou R$ 750 mil em reforma para agradar a esposa
O apartamento em que Daniela Mercury vive com a esposa, Malu, e as filhas foi repaginado no início do ano. Segundo nota publicada no Jornal Extra, a cantora atendeu a um pedido da jornalista e gastou R$ 750 mil na reforma.
Malu, com quem a cantora também divide roupas, além do teto, desejava fazer a obra há algum tempo, principalmente para apagar quaisquer lembranças de quando Daniela era casada o publicitário Marco Scabia, já que moravam no mesmo local.