Graciele Lacerda acompanhou Zezé Di Camargo no Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (25), e falou sobre a relação com Wanessa Camargo, prestigiada pela empresária em um dos seus shows. As duas selaram a paz após polêmicas e posaram juntas no aniversário de 56 anos do sertanejo. Depois, elas começaram a se seguir no Instagram. "A aproximação foi super natural. Já existia um respeito. Eu já frequentava a casa, falava com o pai, já tinha um respeito e o encontro foi bem natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila", contou. "Aliás a Camilla vai casar na quinta-feira agora e vamos estar todos lá", completa o sertanejo.
Em recente entrevista, Wanessa afirmou que não guarda mágoas de Graciele, que mantém boa convivência com os filhos de Zezé. "O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim. Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo. E com o meu pai é a mesma coisa. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso", declarou.
Em outra ocasião, Wanessa explicou que não possui problemas com Graciele. "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)